Entrevista, Osmar Terra: "Minha Lei Anti-Drogas objetiva enfrentar o problema das drogas"

Deputado Osmar Terra, PMDB do RS

Acabei de ler as 41 laudas com as fundamentações e o projeto de lei 7.663, a já chamada nova Lei Anti-Drogas, aprovada pela Câmara dos Deputados. A nova lei é bem severa.
 
Chegou a hora de enfrentar com coragem e destemor o problema das drogas.

Mas o STF acaba de "amolecer" em relação à maconha.

É a percepção que a Corte passou para a opinião pública. Não sei o que estão pensando. Acho que os defensores da maconha e das drogas pesadas nãos abem o que fazem.

Estão liberadas passeatas para defender a legalização da maconha.
Isto significa que estão liberadas também marchas pela legalização do crack e de qualquer outra dorga.

Como ficará o Brasil?
Teremos uma Guerra Civil do Ópio no Brasil? Isto tudo levará o País a uma desagregação social sem precedentes e a uma terrível insegurança pública. Meu papel como médico e legislador é impedir isto. É o sentido deste meu projeto, já aprovado na Câmara.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares
.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB já foi defensor da democracia... Agora é contra marchas.

Anônimo disse...

é que os chefes da máfia estão protegidos pelos seus "peões" do STF, e o deputado que é humanitário homem ligado a saúde pública do RGSul, é um dos que não acreditam. Mas a história recente está provando que os ditos responsáveis pelo judiciário brasileiro, não passam de pilantras acostumados a fazerem qualquer serviço, e contra a Nação Barsileira. O juiz de Goiania é uma das raridades do Judiciário Brasileiro.

Anônimo disse...

O ANÔNIMO DAS 16:54 FALOU TUDO.
O JUDICIÁRIO SÓ QUER FICAR RICO AS CUSTA DO SANGUE DO NOSSO POVO.
SÃO UNS VAMPIROS.
E, PROTETORES DE TERRORISTAS E ASSASSINOS COMO DECESARI.
SÃO PROPRIEDADE DO PT.

Anônimo disse...

Do jeito que a situação vai entendo que todo cidadão acima de 50 anos está com prazo de validade vencido, viadagem geral roubalheira geral, inversão de valores geral, etc. edus

Anônimo disse...

Parabéns,caro deputado Osmar Terra,PMDB do RS!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

RESPOSTA AO acéfalo asinino esquerdopata(pleonasmo) "Anônimo",às 16:19:


DESDE QUANDO,pergunto-lhe,democracia é sinônimo de esbórnia,anarquismo,entre outros deletérios e perversos movimentos e marchas???!!!


Faça-nos um favor,sim,"Anônimo",enfie a sua cabeça na privada e dê descarga!Grato!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/