DICA DE LIVRO PARA O FERIADÃO

A Janela de Overton

Glenn Beck, Novo Conceito, 384 páginas, R$ 34,90
E se você chegar à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não são as suas ideias e a sua própria vontade, no caso uma conspiração do gênero Eixo do Mal? Este livro trata de algo semelhante. O cenário é o dos Estados Unidos dos dias presentes, mas poderia ser o Rio Grande do Sul.

- O editor está lendo e recomenda. Ele ainda não está nas livrarias de Porto Alegre, mas pode ser encomendado na Livraria Cultura.


Para além do berço esplêndido

Germano Rigotto, AGE,  155 páginas, R$ 32,00
O livro trata de questões do futuro brasileiro. Rigotto dará autógrafos do seu livro no dia 28, terça, 18h, no Bourbon Shopping, Porto Alegre
vendas@editoraage.com.br   e www.editoraage.com.br 

5 comentários:

Surfista Prateado disse...

Glenn Beck é o que tem de melhor no jornalismo internacional pensante. Recomendo assistir seus últimos programas na Fox News às 17h, horário de Brasília. Imperdíveis para quem quer pensar um pouco e ver alguém que também está pensando.

Anônimo disse...

recomendar o diário do lula, ou os segredos revolucionários de dilma.Estes que seriam de interesse com a alta cultura dos petistas, seria mais real para a imbecilidade atual do País.

Anônimo disse...

O cara fala em um Califado Marxista tomando conta da economia mundial. É um ótimo comediante.

Vicente Raná Marques disse...

Glenn Beck? Políbio, por favor. Sou um conservador, mas palhaços do nível de Glenn Beck, Sarah Palin, Ann Coulter, Sean Hannity e Rush Limbaugh são um tiro no pé do movimento conservador. São folclóricos, caricatos, os próprios "Ratinhos" e "Datenas" do conservadorismo, eles não tem nenhum interesse além de se autopromoverem, até de reality show idiota esta gente se presta a participar! Enquanto o mundo testemunha a falência do Estado de Bem Estar Social e do Eurosocialismo, eles estão presos ao século XIX, falando em criacionismo, na decadência da sociedade com o voto feminino entre outros devaneios. Vão ajudar a reeleger Obama, e com suas pataquadas vão enterrar a candidatura republicana de Mitt Romney, um conservador sério e responsável. O conservadorismo sério migrou para o velho continente e esta retomando a Europa. Infelizmente nos Estados Unidos só sobraram animadores de auditório.

Raná Marques

Anônimo disse...

pô Polibio,

tudo bem que queira fazer polemica para ter volume no blog, mas tem como evitar sacanear com a direita? Trazer um palhaço como o Glenn Beck é dizer que a direita americana é uma piada e nao é seria.

Gol contra meu caro. De que lado vc esta? Colocar o glenn beck em uma conversa é coisa de esquerdista para avacalhar com a direita.'E é uma estrategia de avacalhacao da direita muito eficience.

P.S. ele estava na Fox. Levou um pé no traseiro. Vale a pena ver os motivos..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/