A Janela de Overton
Glenn Beck, Novo Conceito, 384 páginas, R$ 34,90
E se você chegar à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não são as suas ideias e a sua própria vontade, no caso uma conspiração do gênero Eixo do Mal? Este livro trata de algo semelhante. O cenário é o dos Estados Unidos dos dias presentes, mas poderia ser o Rio Grande do Sul.
- O editor está lendo e recomenda. Ele ainda não está nas livrarias de Porto Alegre, mas pode ser encomendado na Livraria Cultura.
Para além do berço esplêndido
Germano Rigotto, AGE, 155 páginas, R$ 32,00
O livro trata de questões do futuro brasileiro. Rigotto dará autógrafos do seu livro no dia 28, terça, 18h, no Bourbon Shopping, Porto Alegre
vendas@editoraage.com.br e www.editoraage.com.br
5 comentários:
Glenn Beck é o que tem de melhor no jornalismo internacional pensante. Recomendo assistir seus últimos programas na Fox News às 17h, horário de Brasília. Imperdíveis para quem quer pensar um pouco e ver alguém que também está pensando.
recomendar o diário do lula, ou os segredos revolucionários de dilma.Estes que seriam de interesse com a alta cultura dos petistas, seria mais real para a imbecilidade atual do País.
O cara fala em um Califado Marxista tomando conta da economia mundial. É um ótimo comediante.
Glenn Beck? Políbio, por favor. Sou um conservador, mas palhaços do nível de Glenn Beck, Sarah Palin, Ann Coulter, Sean Hannity e Rush Limbaugh são um tiro no pé do movimento conservador. São folclóricos, caricatos, os próprios "Ratinhos" e "Datenas" do conservadorismo, eles não tem nenhum interesse além de se autopromoverem, até de reality show idiota esta gente se presta a participar! Enquanto o mundo testemunha a falência do Estado de Bem Estar Social e do Eurosocialismo, eles estão presos ao século XIX, falando em criacionismo, na decadência da sociedade com o voto feminino entre outros devaneios. Vão ajudar a reeleger Obama, e com suas pataquadas vão enterrar a candidatura republicana de Mitt Romney, um conservador sério e responsável. O conservadorismo sério migrou para o velho continente e esta retomando a Europa. Infelizmente nos Estados Unidos só sobraram animadores de auditório.
Raná Marques
pô Polibio,
tudo bem que queira fazer polemica para ter volume no blog, mas tem como evitar sacanear com a direita? Trazer um palhaço como o Glenn Beck é dizer que a direita americana é uma piada e nao é seria.
Gol contra meu caro. De que lado vc esta? Colocar o glenn beck em uma conversa é coisa de esquerdista para avacalhar com a direita.'E é uma estrategia de avacalhacao da direita muito eficience.
P.S. ele estava na Fox. Levou um pé no traseiro. Vale a pena ver os motivos..
Postar um comentário