Fortunati afirma que busca composição na sucessão do PDT

Se por ventura, não vier a obter êxito nessa caminhada e tivermos duas chapas, ou mais, se confrontando para a disputa da Executiva do Diretório Metropolitano a minha posição está tomada: não participarei de um processo com o qual não concordo e, portanto, não apoiarei qualquer uma das candidaturas futuras. José Fortunati.

Em relação a nota sobre, o prefeito mandou a mensagem a seguir ao editor:
 "Devo esclarecer que estou completamente voltado para a busca de uma solução de consenso para a composição da próxima Executiva Municipal do PDT. Tenho realizado movimentos e conversas com todas as partes interessadas (Dep. Vieira da Cunha, Deputada Juliana Brizola, Pres. Nereu D’”Avila, entre outros), com o Presidente Nacional do PDT, Min. Carlos Lupi, e com o Presidente Regional, Prefeito Romildo Bolzan, buscando esta solução que me parece a mais adequada para o momento".

- O atual presidente do PDT, Nereu D'Ávila, disse ao editor que derrota Juliana no voto direto, no indireto ou no tapetão.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/