PSDB monta operação para barrar PSD


O PSDB deflagrou uma operação para impedir a criação do PSD, partido lançado pelo prefeito Gilberto Kassab, a tempo das eleições municipais do ano que vem. A manobra consistirá na apresentação de ações pulverizadas por todo o país para a contestação do registro da nova legenda. 

. Para adiar o cronograma traçado por Kassab, as impugnações serão entregues a cada etapa sempre no último dia previsto por lei. A estratégia tucana prevê que apenas o DEM assuma a autoria das ações. O PSDB, com aval do presidente Sérgio Guerra (PE), dará assessoria jurídica ao partido. 

. A operação foi autorizada pela cúpula tucana na noite de anteontem, quando o prefeito de São Paulo admitiu, em sabatina do jornal Folha de S.Paulo, a hipótese de aliança com a presidente Dilma em 2014.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a oposição?

Pois é, este é o PSDB, do quanto pior melhor.

Deprimente!

R. C. disse...

Essa táctica de pulverizar ações judiciais, que no fundo têm a mesma origem, foi tentada pela Igreja Universal para prejudicar a Folha de São Paulo e foi considerada crime. A Universal foi punida por isso. Esqueci o termo técnico para isso. Em tese, o PSDB não estaria fazendo o mesmo jogo sujo?

É incrível: primeiro os tucanos fazem de tudo para esculhambar o PSD e inviabilizar alianças com o partido. Depois, quando seus resultados se concretizam, se fingem de traídos para tentar dar uma facada no ex- (e futuros) aliados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/