O Ministério Público Federal pediu à Polícia Federal que investigue as declarações do petista Expedito Veloso, ex-diretor do Banco do Brasil, sobre o suposto envolvimento do ministro Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia) na compra de dossiê contra José Serra (PSDB) na campanha de 2006.
. Segundo reportagem da "Veja", Veloso, que é servidor do governo do Distrito Federal, afirmou que o ministro autorizou a compra do dossiê. De acordo com a "Veja", Veloso confirmou à revista as declarações. Ele não falou mais sobre o caso.
. Segundo a reportagem, as afirmações foram gravadas e ocorreram em uma conversa entre Veloso e um grupo de conhecidos, em local e data não revelados.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você a maior rede de Traders do Brasil para que você aprenda a investir na Bolsa de Valores. Clique aqui e informe-se.
Um comentário:
este mercadante é uma besta. -Vamos trazer os intelectuais brasileiros do exterior, é tão a toa que não sabe que virão para cá os operários brasileiros que estão no exterior, pois estarão aqui trabalhando para as multinacionais que estão a comprar as empresas do Brasil. Agora os intelectuais formados nas universidades brasileiras e seus cientistas ficar~~ao no exterior pois quanto mais profunda e grave a crise o primeiro mundo mais investe nos seus expôentes em ciência, tecnologia e alta cultura, e este imbecil não sabe pufff.......
Postar um comentário