Prefeita do PT de Gravataí tem até segunda para se defender do pedido de impeachment

Na próxima segunda-feira a prefeita Rita Sanco, do PT, terá que apresentar sua defesa em relação às denúncias que ensejaram a abertura de processo de impeachment na Câmara de Vereadores de Gravataí.

. "Até sexta-feira,  a comissão processante dirá se aceita os termos da defesa ou se dará prosseguimento ao processo", disse nesta quarta ao editor o presidente do PV, Marcos Monteiro. O PV pediu o impeachment. O início do processo foi aprovado por 10 dos 14 vereadores.

. A denúncia do PV tem mil páginas.

- Gravataí é dominado há 16 anos pelo PT. O município de 250 mil eleitores sedia a GM. A acusação principal contra a prefeita Rita Sanco é por prevaricação.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Os PeTralhas de Gravataí terão mais um feriado e um final de semana para buscarem tapar o sol com a peneira e apagarem os rastros das mutretas.

Anônimo disse...

Não se pode de maneira nenhuma descolar o mau feito da administração Rita Sanco do seu Responsável direto por sua eleição que tem nome e sobrenome "DANIEL BORDIGNON"

Anônimo disse...

"ÓIA" QUE OS JUÍZES DO PT ESTÃO DO LADO DELA. TÁ TUDO DOMINADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/