Pelo oitavo ano consecutivo, a Casas Bahia é a empresa que mais investe em publicidade no Brasil, com valor próximo de R$ 1,2 bilhão, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, de Meio & Mensagem. A publicação é distribuída junto com a edição do jornal desta segunda-feira. Ela apresenta os 300 maiores anunciantes de 2010 e também aponta os dez maiores anunciantes de cada meio, por setor e do governo.
. A Unilever, Ambev, Hyundai Caoa e Caixa completam a lista das cinco primeiras.
. As grandes novidades entre as 10 mais deste ano são: a Hyundai Caoa, que saltou da oitava para quarta posição; a chegada da Cervejaria Petrópolis entre as 10 primeiras, ocupando o nono lugar; a Reckitt Benckiser como sétima colocada, enquanto em 2010 figurava na 19ª posição; e a Procter&Gamble, que subiu da 23ª para a décima colocação.
CLIQUE aqui para ver quem são os 300 maiores anunciantes do País.
Um comentário:
A CEF pode até ser um dos maiores anunciantes, mas tem problemas que deveriam ser sanados. O sistema está frequentemente fora do ar e os correntistas com problemas por essa razão. Acredito que seria o caso de economizar dinheiro com publicidade e resolver problemas sérios já percebidos pelos correntistas.
Postar um comentário