Sarney recua e vai incluir impeachment de Collor em galeria

O Senado voltou atrás e vai incluir imagens do impeachment do ex-presidente Fernando Collor na exposição sobre os principais fatos do Legislativo desde 1822 no chamado “túnel do tempo”, corredor que liga o plenário aos gabinetes e às comissões. A inclusão foi determinada hoje pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), após a repercussão no noticiário da omissão do fato histórico.

. A concepção da galeria do túnel do tempo é desenvolvida pela Subsecretaria de Projetos Especiais (Supres) do Senado, por meio do setor de criação e marketing. Já a pesquisa de texto ficou a cargo do historiador Pedro Costa. Ontem Sarney classificou o impeachment como “um acidente que não deveria ter acontecido”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como assim acidente ???

Esse picareta tá se achando Honesto ???

.. se bem que depois dos governos do Lula, isso ai foi pinto.

Um arroubo de seriedade do congresso, que eles querem tirar da história.

Quem sabe não coloca os "Mensaleiros" nesse Túnel do Tempo...

Eu até acho que fica muito mais representativo da casa.

Anônimo disse...

algo sobre o mensalão no mural?

Mordaz disse...

Se realmente Collor era um criminoso, o STF foi conivente pois ele não foi condenando em nenhuma instância. PC pagou alguns meses de cadeia apenas por sonegação de impostos. O que derrubou Collor foi não ter comprado uma base aliada como fez Lulla! Quem espera justiça no STF com os mensaleiros, pode tirar o cavalo da chuva!

Anônimo disse...

CURVEN-SE AO NORTISTA mafioso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/