170 mil técnicos ameaçam com greve nas universidades federais

Cerca de 170 mil servidores técnico-administrativos das universidades federais de todo o Brasil planejam cruzar os braços a partir de segunda-feira. Representantes dos sindicatos da categoria vão se reunir amanhã, em Brasília, para avaliar o início da greve. 

. Entre as reivindicações dos trabalhadores estão a elevação do piso da tabela salarial, ainda sem um percentual definido, a reestruturação dos cargos e o fim da terceirização.

A coordenadora-geral da Federação Nacional de Sindicato dos Trabalhadores em Universidades Brasileiras (Fasubra), Léia de Souza Oliveira, explicou que a pauta é uma continuidade do acordo feito com o governo federal em 2007.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

4 comentários:

Anônimo disse...

Corporação da monarquia pede a plebe que pague. VIVA CONSTITUIÇÃO DE 1988 !!!

Anônimo disse...

Por estas e outras que sou a favor da privatização das universidades federais. Estatizam vagas nas particulares (que sairá muito mais barato para o MEC) e o dinheiro que sobra investe no ensino básico.

Anônimo disse...

É de uma imbecilidade tucanesca propor a privatização das universidades federais, como feito pelo anõnimo acima.
Salários justos é parte do conjunto de fatores que implicam em qualidade do serviço oferecido.

Anônimo disse...

INTERESSANTE: A FRANÇA INVENTOU O COMUNISMO, E DEIXOU PARA A RUSSIA PROVAR QUE NAO FUNCINA. A FRANÇA INVENTOU UM SISTEMA DE ENSINO SUPERIOR QUE NÃO FUNCIONA, E AGORA ESTA TENTANDO MUDAR PARA O SISTEMA AMERICANO DE ENSINO SUPERIOR.


ENQUANTO ISTO O BRASIL

1)O PT TENTA COPIAR NO RS E NO BR O SISTEMA COMUNISTA QUE OS RUSSOS PEGARAM DOS FRANCESES EM 1917 (E PROVARAM QUE NAO FUNCIONA)

2)O PT AO LONGO DOS ULTIMOS 20 ANOS SE INFILTROU NAS UNIVERSIDADES E DCE FORÇANDO O SISTEMA FRANCES TANTO DE SERVIDORES PUBLICOS COMO DE ORGANIZACAO DO ENSINO SUPERIOR, SEM LEVAR EM CONTA QUE A FRANÇA ESTA CONCLUINDO QUE NAO FUNCIONA...

PORQUE NAO CRIAR UM SISTEMA MELHOR EM AMBOS OS CASOS? PORQUE NAO PEGAR O MELHOR DOS EUA, FRANCA, INGLATERRA E NORTE DA EUROPA? PORQUE SER VANGUARDA DO ATRASO?

QUE FALTA DE CRIATIVIDADE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/