A Polícia Federal reabre o Escândalo do Mensalão

Saiu o relatório final de 332 páginas que a Polícia Federal preparou sobre o Mensalão. A PF concluiu que o dinheiro do pavoroso esquema de corrupção eleitoral e político saiu dos cofres públicos durante o governo Lula, através do PT. Novos protagonistas foram indiciados, como o ministro Fernando Pimentel. Lula resultou atingido diretamente pelo relatório. Uma síntese impressionante do relatório foi publicada pela revista Época desta semana. CLIQUE AQUI para ler o que escreveu o editor no final de semana e também toda a reportagem de Época.

4 comentários:

ÁGUIA disse...

O EUNUCO E A OPOSIÇÃO

QUAL A DIFERENÇA QUE EXISTE ENTRE O EUNUCO E A OPOSIÇÃO?

NENHUMA; o EUNUCO não "TRUVISCA" no harém, e a "OPOSIÇÃO" nada faz, dando a entender que foi cooPTada,pois tudo o que foi dito provado e demonstrado, agora com a farta documentação da PF, LULA jamais poderia ter continuado no governo,devia estar na cadeia.]

Estamos com a cara no chão, desmoralizados, pois como provado foi, bandidos tomaram ,ASSOMARAM AO poder, fizeram e aconteceram e a oposição aceitou , não se sabe por enquanto, por quanto, calou, consentiu e se omitiu.

UM CRIME HEDIONDO CONTRA O POVO, CONTRA QUEM QUER JUSTIÇA,QUEM QUER HONRA.

A OPOSIÇÃO É TÃO OU MAIS CULPADA, POR SE OMITIR DE FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO!

A CANALHA CONTINUA A RIR DA NOSSA CARA

Anônimo disse...

Concordo em número, gênero e grau com o que disse o Águia. A oposição omitiu-se vergonhasamente de fazer o que lhe cabia.

Anônimo disse...

Ele ri da minoria, não vendida, o resto, a maioria, comprou durante os oito anos, Águia !

Anônimo disse...

Impunidade: As leis elaboradas pelos politicos são feitas para protegê-los.O Brasil é uma Democracia Oligarquica Financeira, onde elites se apropriam do estado, recursos e leis, o povão do andar de baixo paga a conta.Já começa pelo juridiquez não é Roubo é Desvio de Verba, ai não é crime.
Os caras desviaram R$ 40 milhões do Detran(não é roubo)pena de pagamento de cestas basicas sem devolver a grana ou leva como punição aposentadoria integral(credo,comecei estocar comida). O cara Rouba um pote de margarina, é Roubo,pega 01 ano de Cadeia. Este é o Brasil que alguns dizem que será a 5ª economia do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/