"Fronteiras do Pensamento" trará três Nobel, Kasparov e de Botton a Porto Alegre

Pelo menos três dos 10 conferencistas do “Fronteiras do Pensamento” deste ano em Porto Alegre, são Prêmios Nobel (Shirin Ebadi,Lech Valesa e Othal Pamuk). Os outros conferencistas são Fredric Jameson, Zygmund Bauman, Lygia da Veiga, Sylvia Earle, Alain de Botton, Garry Kasparov e Luiz Pondé.

. A programação saiu nesta segunda-feira. O evento foi criado pela Braskem e começará em maio. É tudo pago e as vagas esgotam rapidamente. Um passaporte pode ser adquirido para todo o ano.

- Site com toda a programação e vendas: WWW.fronteirasdopensamento.com.br 
 

3 comentários:

Aquiles disse...

Se fosse o "Fórum Social Mundial" a programação incluiria surubas entre maconheiros e viciados no Parque Harmonia, além de "palestras" com nomes do quilate de João Pedro Stédile, José Bové e de Hugo Chávez.

Quanta diferença.

Luiz Vargas disse...

Connheço um cara que deve estar morto de inveja por não ter sido convidado como conferencista: taR$o oGênio Genial, o maior pensador e intelectual do universo. O Rio Grande, o Brasil e o mundo são minifúndios para o seu imenso e pesado ego e só o universo tem dimensões capazes de acomodá-lo.

Anônimo disse...

vão dar um nó no pt.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/