Saiba o que foi fazer Tarso na sede do Ministério Público, um dia antes da posse de Lima Veiga

Será as 10h a posse do novo chefe do Ministério Público Estadual. O governador Tarso Genro, que escolheu o segundo mais votado da lista, que era o candidato preferido do seu Partido, o PT,  ignorando a líder dos votos, foi pessoalmente ao MPE na sexta-feira, para tratar dos preparativos da posse de hoje. A atitude do governador é inédita em casos do gênero. Ele foi recebido pela atual chefe, Simone da Rocha, preterida por Tarso.

. Na sexta, também o comandante da Brigada foi até o MPE. Como se sabe, pessoal da Brigada está cedido ao MPE e ocorrerão mudanças.

- O Ministério Público Estadual, tal como a Brigada Militar e a Polícia Federal, possui os equipamentos e serviços do sofisticado sistema de arapongagem chamado Guardião. O sistema permite escutas ambientais, grampeamento de qualquer tipo de telefone e desvio de e-mails e qualquer gênero de mensagens eletrônicas.


Na foto, a inédita visita de Tarso ao MPE, um dia útil antes da posse de Lima Veiga. A visita causou estupor nas Torres Gêmeas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, favor corrigir a concordância. O MP, (...), possui...

E também falta completar a idéia e dizer o quê, afinal, o Governador foi fazer no MP.

Clóvis disse...

A propósito, Políbio: Não foi o PT o maior crítico da governadora Yeda, quando ela nomeou a segunda colocada no processo de escolha anterior? Nada melhor que um dia após o outro, né? Ou serão daqueles que afirmam que 'uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa'?

Anônimo disse...

Por que será que o taR$o tem tanta atração por "Limas???

Anônimo disse...

Falando em MPRS..Como anda o caso do Araponga...Invasão Casa Civil!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/