Fogaça quer articulação nacional para fazer política no RS

A única inconfidência que o ex-prefeito José Fogaça autorizou o editor fazer foi a seguinte:
- O cenário nacional é revelador para o que ocorrerá nas eleições municipais do ano que vem. 

. José Fogaça decidiu viajar, fazer e amarrar contatos nacionais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas,ele não ia retornar a lecionar?!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Isso significa que o PMDB apoiará o PT em Porto Alegre. E que em breve, o PMDB apoiará a reeleição de Tarso em 2004, ganhando uma Secretaria no Governo à partir de 2012.

Luiz Vargas disse...

Contra os PeTralhas a oposição deve ser diuturna e monolítica.
Apesar de ser político, parece que José Fogaça não aprendeu esta lição.
Se tivesse cumprido com sua palavra e permanecido na prefeitura cumprindo seu segundo mandato, sua influência e presença no cenário político estaria em um outro patamar.
Como preferiu concorrer ao governo do Estado, saindo da prefeitura, dividindo uma oposição que, mais uma vez, digo que deveria ser monolítica em relação aos PeTralhas, ainda acabará de cabo eleitoral da musa burguesa comunista e abanando a bandeira vermelha que tem a foice e o martelo.
Quem considera taR$o oGênio adversário político está equivocado, pois quem utiliza a democracia como instrumento de viabilização de seus projetos pessoais totalitários, deve ser encarado e tratado no patamar de inimigo político. Talvez um dia o seu Fogaça observe este cuidado e perceba que os PeTralhas tem um projeto de poder, com estratégia e método em sua realização com a utilização partidária da estrutura estatal completamente ParTidarizada. As eleições do ano passsado são um belo exemplo disto.

Anônimo disse...

O problema do PMDB é que o que fazem, fala tão alto que o que dizem, ninguém escuta.

Demorou, mas o povo captou esta mensagem. Agora vai tempo prá recuperar-se do erro (sempre ser governo independente de quem ganhou a eleição).


Airton

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/