Governo faz politicagem no Daer e ignora apagão logístico no RS. Protestos de caminhoneiros já começaram.

Em vez de promover a operação abafa para impedir a CPI do Daer, criando uma força-tarefa para devassar o Daer, o governo do Sr. Tarso Genro faria melhor se criasse uma força-tarefa para desatar o nó do atual apagão logístico que prejudica a desova da atual rica safra de grãos do RS.

. O secretário de Infraestrutura e Logística, tutelado pelo chefe da Casa Civil, o vereador Carlos Pestana, tenta salvar politicamente a própria pele e ignora o que acontece nas estradas do RS, já que não está administrando. .

7 comentários:

Anônimo disse...

Foram 8 anos de descaso com o RS, Rigotto e Yeda afundaram a infraestrutura gaúcha, agora cabe ao Tarso remendar a incompetência da direitalha.

Mariano da rep. de santa maria.

Aquiles disse...

VOTOU NO PT?

ENTÃO SE FORD E NÃO GM !!

Anônimo disse...

Lendo e vendo outros meio de comunicação, verifico que uma mágia ocorreu no Estado a partir de 1° de janeiro. Já não faltam escolas, as estradas estão a 200%, não falta mais presídios nem há superlotação, tanto que a inauguração da penitenciária feminina de Guaíba foi adiada mais uma vez e ninguém disse nada.

Está tudo ótimo!

Anônimo disse...

Impedistes o Duplicata RS agora vem aqui fazer prozetilismo. Teu lugar é em Cuba Mariano de Santa Maria.

Roberto disse...

Mariano, vá pra Cuba que o pariu e vê se não enche mais o saco !

Luiz Vargas disse...

Seu Mariano:
Desde quando comissário do povo sediado em Santa Maria pode se arvorar de republicano?
A democracia e a república servem, momentâneamente, como instrumento e aparelho capaz de viabilizar a real e escamoteada intenção da cumpanherada que é a implantação de um regime autoritário de pensamento único, comandado por aquele que se acha o maior gênio e pensador do universo.
Esqueceste de incluir os quatro anos de incomPeTência e marasmo do governo de Olívio oTruta.

Aquiles disse...

O elemento "Mariano da Rep. de Santa Maria" esqueceu de dizer que foi o governo comuna do PT aboletado em Brasília que impediu o Duplica RS da Governadora Yeda, que tentou começar a resolver a bronca. E com a ajuda providencial de Deputados petistas de fina plumagem.

VC É CULPADO MORAL E CÚMPLICE DESTE APAGÃO E DOS OUTROS TODOS QUE VIRÃO PELA FRENTE !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/