CPI dos Pardais: Postal, na China, ainda não assinou, mas PP não assina para fazer o jogo do governo do PT

- O governo Tarso Genro e o PT promovem dura operação abafa na Assembléia, inclusive montando uma força-tarefa na qual querem usar Assembléia, TCE e MPE, mas o requerimento já tem 14 assinaturas, além da promessa firme de tres novos nomes: Postal, Oddone e Luciano Azevedo. Neste caso, faltarão apenas duas assinaturas, que poderão sair do PP.

O deputado Alexandre Postal, PMDB, só não assinou o requerimento da CPI dos Pardais porque estava na China.

. É o que se sabe na Assembleia.

- O caso do PP não é de viagem, mas apenas de vontade política mesmo, já que ninguém viajou. O PP parece preferir aliar-se ao PT no RS, replicando o que já faz em âmbito federal. Nesta terça, o Partido decidirá o que vai fazer, mas alguns deputados querem participar, agastados com as provocações de deputados do PT, que dizem que o Partido está com medo da CPI.  A vacilação do PP cheira a puro adesismo, divide a oposição e emascula a representação do Partido na Assembleia.

Na ilustração ao lado, uma situação análoga à posição do PP na Assembleia do RS, segundo os que pensam mal das vacilações atuais do Partido no RS, que já eram conhecidas depois da eleição de Tarso, quando o deputado Pedro Westphalen escalou-se para o secretariado de Tarso.

7 comentários:

Clóvis Antonio Cervi disse...

Lamentável o posicionamento do Partido Progressista diante desta e de outras situações. Partido que foi execrado pelos PTistas, principalmente em nosso estado, desde os tempos da ARENA, PDS, PPR, PPB e, hoje, PP. Para mim, que sou filiado, é mais que lamentável. É vergonhoso. Estou só aguardando o desfecho deste episódio e, se houver a omissão do PP, minha desfiliação, cuja ficha vem desde o tempo da fundação da ARENA, pela qual fui vereador, será sacramentada na hora. Triste isto. Mas não tem outro jeito, pois isto será a confissão de que há o que temer com a CPI.

Aquiles disse...

Um partido como o PP, que tem em suas fileiras um apologista da maconha como o elemento "Mano" Changes, tem mais é que se juntar mesmo com o PT.

A esquerda históricamente sempre foi simpática a liberação das drogas pesadas mesmo.

Anônimo disse...

Quem tem dois neurônios sabe que não é de hoje que existe uma ligação subreptícia entre gente do PP e o PT. Muitos já esqueceram do caso dos avais da CGTE nos empréstimos encaminhados junto a banco alemão. Um dos nomes que veio à tona era (não sei se ainda é) um figurão no PP. O atual presidente do diretório municipal é cria deste figurão.
E assim caminha a humanidade: o PP, a exemplo do PSOL, será mais um apêndice da organizaçã PeTralha.

Anônimo disse...

Todo o partido que se alia ao PT acaba sendo engolido pelo mesmo, lembrem-se do escabroso caso Feijó-DEM, destruiu este último partido quase sem deixar vestígios. O PT é hegemônico e canibal! Será que o nosso PP está é com rabo preso?

eunice oliveira disse...

ISSO TÁ CHEIRANDO Á RABO (RABÃO) PRESO; SERÁ QUE VOU ME DESCEPCIONAR COM ESSE PARTIDO TAMBEM????SOCORRO!!!!! SENADORA ANA AMÉLIA....ISSO TUDO VAI RESPINGAR NA SENHORA.

Anônimo disse...

Votei nesses emasculados!

Pô,mas que gente mais esquizóide essa!

Qual é,PP?!Assina logo essa merda!

Honre ao menos o meu voto,p*rr*!!!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Ana Amelia será vice do Tarso em 2014, com Mendes Filho no Senado. Quem viver, verá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/