Comissão de Ética adia pela enésima vez reunião para decidir queixa contra Raul Pont

Mais uma vez a Comissão de Ética da Assembléia do RS nega quorum para examinar a queixa da deputada Zilá Breitenbach contra o deputado Raul Pont. É que foi cancelada a reunião da Comissão de Ética Parlamentar da Assembleia Legislativa do RS, que aconteceria nessa quarta-feira, às 13h. O motivo alegado para  o cancelamento é o conflito de agendas dos deputados da Comissão, que estarão em outras atividades parlamentares e por isso não poderão comparecer à reunião.

. A Comissão teria hoje a leitura e votação do relatório sobre o incidente envolvendo o deputado Raul Pont (PT), que agrediu a deputada Zilá Breitenbach (PSDB), em outubro de 2009, enquanto a mesma procedia a leitura do relatório da Comissão de Impeachment.

Clique na imagem ao lado para ver a sucessão de fotos do momento da agressão.

15 comentários:

Anônimo disse...

Por essas e outras é que as oposições estão em extinção. Não por ação da situação, que inclusive lhes dá munição de sobra. É por puro desleixo mesmo!

Arno Edgar Kaplan disse...

Ainda bem, que um dia, eles também ficarão velhos. Verão, o que é bom, para a tosse...

Anônimo disse...

Adiaram por quê?!Falta de testosterona?!


Lamentável!!!


Almirante Kirk

Aquiles disse...

Não sei quem é mais incompetente e burro.

Se o eleitorado botocudo gaúcho ou se os deputados de "oposição".

Anônimo disse...

Não consegui compreender as fotos..

Anônimo disse...

Concordo: "RS, onde alguns são mais iguais do que os outro".

Anônimo disse...

são uns frouxos..............

Anônimo disse...

Ninguém quer ser oposição, na verdade o que querem é tirar vantagem do governo. Veja bem, o PTB fazia parte do governo anterior, não fez nem estágio já ficou no atual mamando. O PP esta louco para entrar seguindo o mesmo caminho do PTB, O PDT concorreu contra o atual e no outro dia do resultado já ficou do lado do PT, dentro da mesma filosofia.

Anônimo disse...

Pont eh um primata, mas no caso nao agrediu a deputada. O editor sabe disso, mas prefere criar celeuma contra o petralha. Infelizmente o editor desconhece a etica jornalistica.

Mordaz disse...

Este pode, é do partido fascista. Este a malta não vai sair por aí gritando para cassar.

Anônimo disse...

anonimo das 13:30 agredir não é só dar porrada, existem varias formas de agredir alguém, até mesmo um silencio intimidativo é agredir.

Anônimo disse...

Interessante, mas deveria ter dito que o processo do Deputado Pedro Pereira (PSDB) também estava na pauta...

Anônimo disse...

Finalmente um comentario coerente neste blog. Parabens anonimo das 13h.

Anônimo disse...

Mas eu garanto que se a Zilah tivesse agredido ao Raul ela já teria sido julgada pela Comissão de Antiética da Assembléia.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO esquerdopata "Anônimo",às 13:06:


Imagine se fosse a sua vó;a sua mãe;a sua mulher ou uma filha sua,por exemplo,o alvo do troglodita Raul Pont(PT)!Pois é,né?


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/