Tarso acaba com a CPI do Daer e instala Força-Tarefa

É patético o esforço do Piratini, da mídia desavisada e de deputados da base aliada (até da oposição) que tentam salvar a cara diante da negativa da Assembléia de entrar no jogo do governador Tarso Genro sobre a CPI do Daer. O fato é que Tarso sofreu uma humilhante derrota política.

. A Assembleia não integrará a força-tarefa do Piratini, que será instalada nesta quinta. O governo consguiu salvar a cara, porque algumas comissões permanentes concordaram em “acompanhar” os trabalhos, mas sem participar.

.  Com a negativa dos deputados, MPE e TCE não terão o que fazer no grupo.

. De qualquer modo, o governo conseguiu uma vitória, quarta, ao convencer seu deputado da base aliada, dr. Baségio, do PDT, a desistir da convocação da CPI do Daer, quando o requerimento já tinha 16 assinaturas. Ele foi pressionado a recuar – e recuou. O líder do PMDB, Giovani Feltes, acusou o golpe, denunciando tudo como uma operação-abafa e tentativa de ganhar tempo, até que a população esqueça as malfeitorias do atual governo.

8 comentários:

Anônimo disse...

tão com medo da força tarefa?? do mp ?? da polícia tremem de medo..
a turma da ieda e a sua linha auxiliar nanica midiatica queria uma cpi pra baguncar o jogo..mas não vai ter jogo de cena vai ser pau puro nos safados ..o mp e a polícia vão atrás deles de novo !!

Luiz Vargas disse...

O TCE depois da acochambração das gravações das câmeras de vídeo no caso da agressão ao Jornalista Vítor Vieria, não tem MORAL e legitimidade para participar de "força-tarefa" e muito menos para investigar algo. Quem toma iniciativas baseadas na indolência e escamoteia e edita gravações de vídeo, é capaz de praticar qualquer tipo de falcatrua que sirvam a seus intere$$e$ e Propó$iTo$.

Anônimo disse...

O Promotor de Canoas vai ou não apresentar as provas que dizia possuir?

Anônimo disse...

Agora se entende porque Tarso defende Battisti, é uma questão de corporativismo à moda petismo esquerdo-bananeiro Santa Mariense!

Anônimo disse...

Tarso patrola os pangarés, de novo...Esse pessoal da yeda (que chamam de oposição) tremem só de ouvir falar em CPI...Ah, quando o anônimo das 17:33 conceitua de mídia nanica a linha auxiliar, está fazendo um elogio, porque na verdade ela é insignificante, não faz nem cócegas...

Anônimo disse...

Todo sujeito nanico gosta de se agigantar com aparições teatrais, credo! O minúsculo tarso está cada dia mais parecido com o marciano Marvin do desenho do Pernalonga.

Anônimo disse...

O que teme tanto Genro o papai da Lulu?

eunice oliveira disse...

sr. da 18:52 eu acho que o sr. ta emaconhado. igual o seu tarso batisti... quem é que está com medo de CPI?????? ESQUECERAM QUE NÃO SÃO OPOSIÇÃO??????????? OU, PRECISO DESENHAR???????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/