Saiba como se movimenta o mercado gaúcho de imóveis

Será na noite desta quinta-feira o lançamento da união das empresas Capa, DHZ, EGL e Lomando Aita no Nex Group, conforme ato programado para o Leopoldina Juvenil.

. Trata-se do início do processo de consolidação das empresas gaúchas da construção civil, que precisam de escala para enfrentar a concorrência e disputar o mercado de São Paulo.

. Os setores imobiliário e da construção civil são os principais condutores do momento de crescimento que vive o Brasil. Dados do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do RS, por exemplo, mostram que o desempenho do setor no Estado, em 2010, cresceu 8,73% em relação ao ano anterior.

. O aquecimento do mercado imobiliário gaúcho não se dá apenas pelo surgimento do Nex Group.

. É que também as imobiliárias estão acesas. O editor anotou estas tres novidades, apenas esta semana:
- Don, resultado da união de Octávio Gomes de Freitas, Alexandre Baldino e Joaquim Soares.
- Hoffmeister & Ramos, mãe (Judite) e filho (Paulo) em plena união.
- Foxter, imobiliária em lançamento, resultado da união de ex-corretores da Lopes. 



 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

E a bolha imobiliária começando a dar sinais de estouro. Diversos prédios novos em poa com habite-se e varios apartamentos a venda de "investidores"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/