Será na noite desta  quinta-feira o lançamento da união das empresas Capa, DHZ, EGL e Lomando Aita no  Nex Group, conforme ato programado para o Leopoldina Juvenil.
. Trata-se do  início do processo de consolidação das empresas gaúchas da construção civil, que  precisam de escala para enfrentar a concorrência e disputar o mercado de São  Paulo.
. Os setores imobiliário e da construção civil são os principais  condutores do momento de crescimento que vive o Brasil. Dados do Sindicato das  Indústrias da Construção Civil do RS, por exemplo, mostram que o desempenho do  setor no Estado, em 2010, cresceu 8,73% em relação ao ano anterior.
. O  aquecimento do mercado imobiliário gaúcho não se dá apenas pelo surgimento do  Nex Group.
. É que também as imobiliárias estão acesas. O editor anotou estas  tres novidades, apenas esta semana:
- Don, resultado da união de Octávio  Gomes de Freitas, Alexandre Baldino e Joaquim Soares.
- Hoffmeister &  Ramos, mãe (Judite) e filho (Paulo) em plena união.
- Foxter, imobiliária em  lançamento, resultado da união de ex-corretores da Lopes. 
 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada  vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa.  A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado  financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que  fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique  aqui e informe-se.
 
 
Um comentário:
E a bolha imobiliária começando a dar sinais de estouro. Diversos prédios novos em poa com habite-se e varios apartamentos a venda de "investidores"
Postar um comentário