Fala de Tarso conforma-se com sua proposta do PNDH3

A fala do governador Tarso Genro na Ufrgs, quarta, em defesa da liberação da maconha, corre na mesma linha do documento que ele ajudou a redigir quando foi ministro da Justiça, o chamado PNDH3 (Plano Nacional de Direitos Humanos 3).

. Lula recebeu o PNDH3, mas foi tão pressionado que mandou arquivar a proposta.

6 comentários:

José Paulo disse...

Caro Políbio,
Parabéns pelo seu grandioso trabalho de mostrar que a inteligência anda apagada, mas existe.
Informar o que todas as pessoas de bem sabe. O PT está intimamente ligado ao narcotráfico. Lulla negou a extradição do narcotraficante das FARC para a Colômbia.
A esposa do traficante Medina foi empregada por Dilma no Ministério da Pesca. Iso é o PT. Difícil é entender que pessoas alfabetizadas e de boa índole, deem o seu precioso voto a esse partido.

Anônimo disse...

Não sei em mundo nós vivemos, não viu ninguém morrer por causa de maconha por que anda em carro blindado. A maconha e o alcool são portas de entrada para as drogas ílicitas, que são responsáveis pelos acidentes de carro, de trabalho,desestruturação familiar, lotações em hospitais, prostituições, assaltos com mortes entre tantos outros problemas que a droga acarreta. LAMENTÁVEL,vindo de um DIRIGENTE DE ESTADO

Mordaz disse...

Tudo a ver com o programa nacional socialista do partido dos trabalhadores brasileiros, com eram as idéias do partido nacional socialista dos trabalhadores alemães. Os partidos do povo, dos coletivos, populares. Onde direitos humanos não são para todos. É a cara do Tarso Genro. Um cara acostumado a ver pessoas matarem sem precisar usar maconha. Só ele mesmo!

Anônimo disse...

ISSO TUDO É O INICIO DA DOMINAÇÃO.

eunice oliveira disse...

É LAMENTÁVEL TUDO ISSO ,MAS ACHO QUE É UMA JOGADA PARA DESVIAR A ATENÇÃO DA GAUCHADA, DA CPI DO DAER. ESSES PELÊGOS ACHAM QUE NÃO ESTAMOS DE ÔLHO. OPOSIÇÃO, TRABALHEM POR FAVOR!!!! VOCES FORAM ELEITOS PARA SER OPOSIÇÃO (PP) NÃO DESCEPCIONEM SEUS ELEITORES!!!!!!!!SOCORRO, SENADORA ANA AMÉLIA VOTEI EM VOCES....(É UM VOTO DE CONFIANÇA)

Anônimo disse...

Sobre os "gambás" apologistas do álcool tu não publicas nada. Porque vc é atingido diretamente. Hipócrita...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/