Entrevista - CPI do Daer: "O deputado Bassegio não vai negociar minha assinatura com o governo"

Jorge Pozzobom, deputado estadual do PSDB do RS (de Brasília)

A sua assinatura no requerimento do deputado Bassegio, PDT, também será engavetada ?
O deputado terá que devolver a minha assinatura. Ele não vai negociá-la com o governo.

E agora ?
O governo do sr. Tarso Genro mostra uma face pior do que a do governo Olívio. Olívio jogava de peito aberto. Tarso está engavetando a CPI com uma operação-abafa.

O que o senhor faz em Brasília ?
Quero levar o Aécio Neves a Santa Maria, dia 13. Ouvi, hoje, na íntegra, o primeiro discurso dele no Senado. O homem é um estadista. Será o nosso presidente.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do discurso de Aécio Neves no Senado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Matéria do Estadão de hoje está ótima sobre o estadista Aécio Neves do PSDB, em seu governo de Minas Gerais o número de CCs passou de 13 mil, ganhando assim a liderança Brasileira da república de cargos de confiança. Imagina se assume a presidência? E por favor sem crise, ta no Estadão e documentado.

Anônimo disse...

Esse Jorge Pozzobom e outros, aparecem aí batendo no peito e balaqueando, mas no final não passam disso, fazem o jogo desse Governo que faz o que bem entende.

Por essas e outras é que as oposições estão em extinção, e diga-se de passagem, não por culpa da situação. É por frouxidão mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/