Mais uma vez a Comissão de Ética da Assembléia do RS nega quorum para examinar a queixa da deputada Zilá Breitenbach contra o deputado Raul Pont. É que foi cancelada a reunião da Comissão de Ética Parlamentar da Assembleia Legislativa do RS, que aconteceria nessa quarta-feira, às 13h. O motivo alegado para o cancelamento é o conflito de agendas dos deputados da Comissão, que estarão em outras atividades parlamentares e por isso não poderão comparecer à reunião.
. A Comissão teria hoje a leitura e votação do relatório sobre o incidente envolvendo o deputado Raul Pont (PT), que agrediu a deputada Zilá Breitenbach (PSDB), em outubro de 2009, enquanto a mesma procedia a leitura do relatório da Comissão de Impeachment.
Clique na imagem ao lado para ver a sucessão de fotos do momento da agressão.
15 comentários:
Por essas e outras é que as oposições estão em extinção. Não por ação da situação, que inclusive lhes dá munição de sobra. É por puro desleixo mesmo!
Ainda bem, que um dia, eles também ficarão velhos. Verão, o que é bom, para a tosse...
Adiaram por quê?!Falta de testosterona?!
Lamentável!!!
Almirante Kirk
Não sei quem é mais incompetente e burro.
Se o eleitorado botocudo gaúcho ou se os deputados de "oposição".
Não consegui compreender as fotos..
Concordo: "RS, onde alguns são mais iguais do que os outro".
são uns frouxos..............
Ninguém quer ser oposição, na verdade o que querem é tirar vantagem do governo. Veja bem, o PTB fazia parte do governo anterior, não fez nem estágio já ficou no atual mamando. O PP esta louco para entrar seguindo o mesmo caminho do PTB, O PDT concorreu contra o atual e no outro dia do resultado já ficou do lado do PT, dentro da mesma filosofia.
Pont eh um primata, mas no caso nao agrediu a deputada. O editor sabe disso, mas prefere criar celeuma contra o petralha. Infelizmente o editor desconhece a etica jornalistica.
Este pode, é do partido fascista. Este a malta não vai sair por aí gritando para cassar.
anonimo das 13:30 agredir não é só dar porrada, existem varias formas de agredir alguém, até mesmo um silencio intimidativo é agredir.
Interessante, mas deveria ter dito que o processo do Deputado Pedro Pereira (PSDB) também estava na pauta...
Finalmente um comentario coerente neste blog. Parabens anonimo das 13h.
Mas eu garanto que se a Zilah tivesse agredido ao Raul ela já teria sido julgada pela Comissão de Antiética da Assembléia.
RESPOSTA AO esquerdopata "Anônimo",às 13:06:
Imagine se fosse a sua vó;a sua mãe;a sua mulher ou uma filha sua,por exemplo,o alvo do troglodita Raul Pont(PT)!Pois é,né?
Almirante Kirk
Postar um comentário