Relatório do Birô de Narcóticos dos EUA diz que Brasil já tem 7 milhões de drogados

Acaba de sair o relatório do Departamento de Estado dos Estados Unidos, relativo aos números e análises elaborados pelo seu Birô Internacional de Controle de Narcóticos. Na página 151, existe um amplo relatório sobre a situação do Brasil. O relatório tem 591 páginas.

. O Brasil, segundo estimativa dos americanos e também da Polícia Federal, possui até 1 por cento da população usando cocaína ouc rack, sendo que 2,6 por cento usa maconha. São 2 milhões de drogados em cocaína e 5 milhões de usuários de maconha. No total: 7 milhões de drogados. Isto equivale a duas populações iguais a de um País como o Uruguai.

. O tráfico e o uso são cada vez maiores.

. A maconha – O principal fornecedor é o Paraguai.

. A cocaína – Os principais fornecedores são Colômbia, Bolívia e Peru.

. O caso da cocaína é mais grave, porque além do alto consumo interno, o Brasil passou a processar a pasta e a operar pesadamente no tráfico internacional.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do relatório.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ah..ah..ah..Foz do Iguaçu e adjacências que o diga.Nessa área, todos os políticos são financiados pelo narcotráfico ou...dançam. O próprio Prefeito de Foz em campanha, quando perguntado sobre o que faria com respeito a essa problemática,disse que :"traficantes não se combate, se negocia".E foi eleito(2 vezes). Querem mais??? Ou tá bom pra tosse???

Aquiles disse...

Isto explica o imenso crescimento dos partidos de esquerda neste pais atrasado e de ignorantes botocudos. Cambada de viciados do cara%*#*&*!"!!! Dever-se-ia criar uma equipe tática do BOPE em cada cidade deste pais para ARREBENTAR a cara desta corja amaldiçoada que é culpada de 99% dos crimes que ocorrem, direta e indiretamente.

Anônimo disse...

Os comunistas estão,há décadas,usando as drogas,além de outras estratégias,para destruir a família,célula básica de uma sociedade ordeira,harmoniosa,próspera,feliz etc.!ATENÇÃO:Filhos revoltados,vampirizados,seja pelas drogas,seja por outras visões ou concepções da REALIDADE,integrarão o exército esquerdopata!

Como conseguir demenciados à causa revolucionária,senão através de indivíduos orindos de famílias desestruturadas,fragmentadas,pais separados etc.?!Por que será,pergunto-lhes,que os esquerdopatas sempre apoiaram e lutaram para a criação e aprovação do divórcio;a união homossexual com os mesmos direitos e status de um casal,o qual é,por definição,a união de um macho com uma fêmea,resultando em filhos e que constituirá,assim,o que é conhecido como FAMÍLIA!

Como perguntar não ofende,H x H e M x M resultam em quê,a não ser em excrementos?!

Resumo da ópera:

A Esquerda fez,faz e fará de tudo para destruir a FAMÍLIA;o Matrimônio;Valores morais;a Democracia;a Sacralidade da vida;a Legalidade;Princípios etc.,pois estes representam estorvos ou obstáculos ao avanço revolucionário (leia-se:ateísmo/esquerdismo):marxismo/socialismo/comunismo/nazismo;materialismo/humanismo/feminismo/abortismo/gayzismo etc.

Mais aqui:

http://padrepauloricardo.org/audio/marxismo-cultural/


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Atualmente o maior traficante do mundo, Evo Morales, é muito amigo do governo brasileiro. Ele próprio já se manifestou de que o excesso de produção de folha de coca iria para cocaína. E vê no Brasil o grande cliente.O primeiro ato deste traficante, quando empossado presidente, foi expulsar a agência americana de combate a drogas que trabalhava na Bolívia.
Enquanto isso, o nosso governo fecha os olhos a essa invasão de drogas, como se isso fizesse parte da nossa cota de ajuda à Bolívia.

Anônimo disse...

enquanto isso, os VANTs... aquela aeronaves nao tripuladas que a Dilma explicou nos debates continuam voando por la... nunca viram nada igual... alguem ja viu esses vants... que piada...

Aquiles disse...

"Como perguntar não ofende,H x H e M x M resultam em quê,a não ser em excrementos?!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Impagável Almirante Kirk !!!

SERGIO OLIVEIRA disse...

Em alguns rankings que comparam países estamos lá embaixo; e neste?

Anônimo disse...

só 7 milhões.......................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

7 milhões é muito pouco, está fora da realidade, acredito ser 7 milhões que não usam drogas, enquanto nosso governo não acabar com as FARC na mata amazonica continuará o problema de cocaina no brasil, mas acabar como? nossos soldados são indios, e ... compram ouro para revender na cidade grande aproveitam a identidade passando nos postos de policia sem serem revistados, eta brasil desgraçado, ainda yenho o azar de nascer aqui.

Anônimo disse...

Um país que tem drogas até como presidentes eleitos, nada mais natural do que ter alto número de drogaditos para mantê-los no poder. Queremos liberdade, cultura, educação, saúde, honestidade e um país decente para viver, drogas nunca mais!

Anônimo disse...

Grato,caro "Aquiles",às 14:28!

Na verdade,apenas reproduzi o que ouvi numa palestra ( mui esclarecedora,registre-se) do grande,erudito,inteligente,sério e corajoso Pe. PAULO RICARDO,sobre a impossibilidade de um "casal homossexual" gerar filhos e,consequentemente,constituir família!

Na internet,por exemplo,há inúmeros áudios com as palestras do grande Pe. PAULO RICARDO,seja no próprio site do sacerdote:
http://padrepauloricardo.org/about/
Seja aqui:
http://cristoreinosso.blogspot.com/
(Ver link "AUDIO" )

Seja também aqui,no You Tube,onde consta a parte que o caro "Aquiles" gostou,porque verdadeira,sobre o absurdo,seja à luz do Cristianismo,seja à luz da Constituição brasileira,sobre o deletério e perverso PNDH-3:

Padre Paulo Ricardo critica o Plano de Desenvolvimento de "Direitos Humanos" {PNDH-3} parte 2 de 3.

http://www.youtube.com/watch?v=1VeJ0-KY8kg&feature=related


Almirante Kirk

Aquiles disse...

Obrigado pela dica caro "Almirante Kirk". Já venho acompanhando há algum tempo o Padre Paulo Ricardo no You Tube, bem como a abordagem do tema pelo Olavo de Carvalho e o perseguido jornalista cristão e ativista pró-família Julio Severo. Este último, diga-se de passagem, se tornou um peregrino entre as nações com mulher e 4 filhos pequenos por culpa da perseguição que sofre por amor ao Evangelho de Cristo. O espírito do anti-cristo ganha mais força a cada dia que passa neste mundo tenebroso.

Sds

Anônimo disse...

Verdade,caro "Aquiles",às 10:35!

Quanto ao caro Júlio severo,infelizmente nem os próprios evangélicos partiram e partem em socorro do mesmo e de sua família!Triste!Até o católico Olavo de Carvalho,solidário,está alertando sobre a precária situação do Júlio Severo!

Nada tenho contra o fato de muitos evangélicos contribuírem com $$$,ajudando os templos e igrejas evangélicas que freqüentam - até porque,primeiro,isso não é de minha conta;segundo,são indivíduos adultos e livres,e,por último,sem mencionar o fato de o dinheiro doado ser deles -,MAS QUE DEVERIAM,até por uma questão de caridade,PENSAR E AGIR PARA AMENIZAR A SITUAÇÃO DO IRMÃO REFUGIADO Júlio Severo,ah!,isso deveriam!

Um abraço,caro "Aquiles"!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O que fazer com os traficantes de drogas?!

O grande Alborghetti já disse:

http://www.youtube.com/watch?v=8hLJoehl3L8&feature=related



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/