Franklin Martins de saia denuncia no Twitter: "Sarney, Lula, os políticos, são uma raça devoradora"

A ministra Helena Chagas (Comunicação Social) repassou aos seus seguidores no microblog Twitter uma mensagem que chama políticos de "raça devoradora" e lista entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

. A ministra é responsável pela execução e estratégia de comunicação da Presidência da República.

. Na manhã de domingo, o usuário Lourival Bonetti (@Bonettinterado) escreveu uma série de oito mensagens tendo a ministra como destinatária. Os comentários, entre outras críticas, falavam dos altos salários de políticos. A última mensagem de Lourival Bonetti foi retransmitido por Helena Chagas aos seus 7.679 seguidores do microblog. Redigida sem respeitar regras de pontuação, o post dizia o seguinte:

"Ganhar menos.que esta raça devoradora, políticos, como Sarney, mubarak, kadaf ,buch, lula, dirceu, genuino, me envergonham, que nojo.xau".

. O chamado "retweet" (envio de mensagens de outras pessoas) foi dado pela ministra, em seu perfil oficial (@helenachagas) na tarde de terça-feira.

ENGANO
Por meio da Secretaria de Imprensa da Presidência da República, Helena Chagas afirmou que houve um "engano de operação" e que a retransmissão não foi proposital. Ela diz que costuma usar o microblog pelo telefone celular e que deve ter repassado a mensagem por engano. De acordo com a Secretaria de Imprensa, a ministra, até a Folha ter entrado em contato, não sabia que tinha repassado a mensagem. À noite, Helena Chagas escreveu no próprio microblog que um assessor lhe mostrou "agora um suposto retweet meu sobre uma tal 'raça devoradora'. Nunca tinha visto isso antes. Mas fui checar e... não é que estava lá a tal mensagem, retuitada por mim??!!! Tremenda bola fora, que só posso atribuir à minha total descoordenação motora".

Clipping, folha.com

14 comentários:

Anônimo disse...

O único motivo pelo qual eu daria meu apoio a uma hipotética volta de um regime militar ao país seria de que se garantisse que a família Sarney - sem exceção, inclusive gerações futuras - tivesse subtraído todo seu patrimônio, posses, dinheiro e contas no exterior. José Sarney reduzido à mendicância, mesmo em seus últimos anos de vida, jamais pagaria o débito que esse parasita acarretou ao país com seu fisiologismo crápula. A emenda Dante de Oliveira, em 1984, só não saiu por causa desse verme. Ele e seus filhos e apadrinhados devem muito, muito mesmo ao país.

Daniel Augusto
Cascavel-PR

LANDER disse...

Que momento este que vivemos, esta é a contribuição da era Lula. Há uma semana ela tinha demitido um cidadão chamado Emir Sader, que a tinha chamado de autista. Afinal a Ministra da Dilma é descordenada ou possui lesão mental! Que timaço de ministros! Depois do Lobão, o lobotomizado, passando por Novais, o tarado, agora a mana do Chico, a descordenada!!!

Anônimo disse...

Que beleza o nível desse ministério(?).

Anônimo disse...

Hummmm...Como perguntar não ofende,o referido "engano" é uma nova tática do estrategista Franklinstein de saias?!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

a pensar: http://www1.folha.uol.com.br/saber/886508-brasil-e-o-unico-entre-os-emergentes-sem-universidades-top.shtml


Como pode a 8a economia do mundo nao estar no ranking das 100 universidades?

Anônimo disse...

daniel, eu apoiaria a volta dos militares se fosse a moda da revolucao francesa. todos para a forca

Estênio Negreiros disse...

A "descoordenação motora" alegada pela Ministra não será sinônimo de Mal de Parkinson?

Anônimo disse...

Anonimo das 4h57: bom, se tu pegar os 8 anos sem investimento do governo FHC, acho que explica bastante. Mas UFF, UFRJ, UFMG e UFRGS estão melhorando bastante. USP e UNICAMP em queda livre.

Anônimo disse...

Em cheio! O que a ministra de Dilma, sem coordenação motora ou com autismo anunciou publicamente, é o que estamos sentindo no bolso! E o carnaval vai continuar, com a escola de samba Brasil, cantando graças à irresponsabilidade e voracidade Petista/Pmdebista: OLHA A INFLAÇÃO AÍ GENTE!!!

Anônimo disse...

Que que é isso minha gente? Elles já estão escorregando na própria merda. E o povo de nariz tapado?

Oswald disse...

Se fosse à moda da revolução francesa não seria na forca e sim na guilhotina. Melhor ainda...

Anônimo disse...

RESPOSTA AO celerado esquerdopata lulo-dilmo-petista/petralha(pleonasmo) "Daniel Augusto"
Cascavel-PR,às 23:47 - será que ele é o mesmo "Daniel",AQUELE mequetrefe que não sai deste blog?!


ORA,ORA,ATÉ AS PEDRAS SABEM QUE,COMPARADO A LULA,JOSÉ DIRCEU,DILMA ET CATERVA( todos os mensaleiros e aloprados petralhas,como os guerrilheiros e terroristas comunistas esquerdopatas de ontem,por exemplo,hoje no PT ou aliados ou simpatizantes deste partido travestido de democrático),JOSÉ SARNEY É UM SANTO!!!

Ninguém,no Mundo,supera os petistas/petralhas do PT em matéria de maracutaias;ilegalidades;crimes;ninguém supera o PT e seus petistas/petralhas em termos de fazer merda,seja invertendo os valores morais,seja negando a própria realidade(sinal inequívoco de loucura),seja conspurcando e maculando,indelevelmente,tudo o que existe de mais precioso no ser humano e na civilização ocidental de moral judaico-cristã!

O PT é a sucursal do Inferno no Brasil - esperar mais o quê de um partido abortista,não é mesmo???!!!

"Daniel",reitero:enfia a sua cabeça na privada e dê descarga!Grato!

Almirante Kirk

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
O LEITOR "LANDER", DAS 00:29 MISTUROU ALHOS COM BUGALHOS. ESSA SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO É A TAL DE HELENA CHAGAS E, POR CONSEGUINTE NÃO TEM NADA A VER COM O MINISTÉRIO DA CULTURA, CUJA FIGURA DOMINANTE É A IRMÃ DO "COMUNA DE IPANEMA" O PUXA SACO MÓR DOS IRMÃOS CASTRO, OS OUTROS COMUNAS QUE DOMINAM A ILHA PRESÍDIO DE CUBA, REFIRO-ME AO CHICO BUARQUE, CUJOS ATRIBUTOS SE RESUMEM NUM BOM REPERTÓRIO DA MPB.
IDEOLOGICAMENTE É APENAS MAIS UM DOS COMUNOFASCISTOIDES QUE, NO MOMENTO, DOMINAM NOSSA POBRE REPÚBLICA. APENAS MAIS UM PETRALHA PARA O FUTURO LIXÃO DA HISTÓRIA.

Anônimo disse...

Estamos começando ver pessoas não afinadas no governo com o mandatário anterior. Acho que veremos, muito antes dos quatro anos, a criatura se voltar contra o criador.
Tem homem esperto que se utiliza de mulher para se safar, Pinguço é um deles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/