ICMS surpreende a revela crescimento de 25,3% (nominal) em fevereiro

O ICMS acabou rendendo bem mais do que adiantou o editor na semana passada, já que alcançou R$ 1.4 bilhão.

. Isto significa um aumento de 25,3% nominal, 18,2% pelo IPCA ou 12,9% pelo IGP-DI, sobre igual mês do ano anterior. No acumulado dos dois meses do ano, esses percentuais vão a 15,4%, 8,8% e 3,8%.

. O governo não informa, não comenta e se queixa pelos cantos pela falta de dinheiro.

5 comentários:

Luiz Vargas disse...

Os PeTralhas ParasiTas irão bater até parecer verdade no discurso calhorda e safado da herança maldita deixada pela ex-Governadora Yeda Crusius.
Quem conhece o caráter e princípios de far$o oGênio sabe que este $talini$ta vai descontruir tudo o que outros com sacrifício construiram. $tálin, por exemplo, só deu o braço a torcer na segunda guerra mundial quando os alemães tomaram conta de Moscou e ele para não ficar a ver navios fez com que acontecesse a parada militar anual que sempre ocorria, e em seu discurso teceu elogios aos "grandes líderes militares do passado", que antes ele havia colocado no limbo.

Anônimo disse...

Procure se informar melhor, Sr. Luis Vargas...
Os alemães nunca tomaram Moscou, só conseguiram chegar perto.

Luiz Vargas disse...

Caro anônimo das 19h40min, realmente me expressei mal ao referir-me que os alemães . "tomaram conta de Moscou". Na realidade eles estiveram nas cercanias de Moscou. Stálin em seu discurso para insuflar ânimo em suas forças armadas teceu "loas" a militares do passado que ele havia diuturnamente levado e colocado no limbo.
A idéia que eu quis passar é que quando é conveniente, os ditos esquerdistas de resultados, se apropriam, sem a menor vergonha na cara, daquilo que antes abominavam.

Anônimo disse...

Enato esta tudo tranquilo para o comuna Tarso Genro e sua trupe sairem a gastar tudo com empreguismo da petezada e quebrarem o caixa de novo.

Anônimo disse...

Já se sabe há muito que políticos e PT 'se servem do governo' e não 'servem ao governo'.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/