Governo do PT volta a complicar Projeto Cais Mauá

Sem desatar o nó criado pela Antaq sobre a área do cais central, o novo governo estadual resolveu introduzir mais um complicador no chamado Projeto Cais Mauá, cujo objetivo é criar uma espécie de Puerto Madero em Porto Alegre.

. O assunto nem está mais na órbita do Piratini.

. Apesar disto, Tarso Genro se move. É a sua especialidade.

. Na Prefeitura, o prefeito José Fortunatti administra o projeto pelas mãos do Executivo que contratou, o ex-diretor da Caixa RS, Edemar Tetukian.

12 comentários:

Anônimo disse...

ki partidinho groselha esse tal PT.

Anônimo disse...

Esta PTZADA DEVERIA VIAJAR MAIS, PARA VER SE APRENDEM ALGUMA COISA, VÃO A BUENOS AIRES OLHAREM O PUERTO MADERO, JÁ TERÃO UMA AULA.
SÓ SABEM ENCHER O SACO E ATRASAR A VIDA DAS PESSOAS, BANDO DE ENCRENQUEIROS.

Anônimo disse...

Dá uma graninha q a coisa anda... Só grava pra mostrar pra gente...KKKKKKKK, mas não mostra pra PF e nem pro MP que eles não vão entender...kkkkk e ainda vão te processar e prender.

Anônimo disse...

Pra variar um pouquinho, o PT vai estragar e avacalhar com o bom trabalho e iniciativa dos outros. Esta no DNA, é a natureza do escorpião que pica o sapo na travessia do rio.

Anônimo disse...

Em ninho de cobras todo cuidado é pouco.

Por falar em cobras, tem um certo petralha de Porto Alegre gosta muito delas, as pinta e borda.

Anônimo disse...

Polibio e o tal conselhão que o Tarso criou ?? Não foram consultado ? Vao dizer algo aquele bando de "notaveis" ??
Um conselho que da ou não da conselho ?? Rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Quando não é projeto do PT, por absoluta dor de cotovelo, eles não executam ou tentam ao maximo postergar.

Anônimo disse...

conselhão é uma piada, só tem marionetes e vigaristas invasores de lares e oportunistas para explorarem atletas,e viúvas, e pessoas humildes. isto é uma farsa de encabular, lulas , jobins e delubios................pobre RGSul.

Anônimo disse...

Pobre de nos Gauchos que ainda se iludem achando que esta petezada no poder com sua cabeca de comunas irao aprovar o tal Projeto do Cais Maua que da para a iniciativa privada o direito de explorar o empreendimento, tudo o que reza ao contrario em sua cartilha do atraso! Adeus Puerto Madero!!!!

Anônimo disse...

È por estas, e por outras similares, que esse pessoal deixa um rastro de descontentamento e se queima por onde passa. Quem não lembra do ranço que mandou a FORD embora para a Bahia ?

Anônimo disse...

È por estas, e por outras similares, que esse pessoal deixa um rastro de descontentamento e se queima por onde passa. Quem não lembra do ranço que mandou a FORD embora para a Bahia ?

Armazém Colonial disse...

É lamentável que o povo só pense em sí e não no conjunto.
Os Projetos de YEDA, todos apresentaram problemas de faturamento e ocupação de área públicas.
A área do Hípódromo, Estadual foi parar nas mãos de uma construtora por 500 milhões.
A área do Humaitá foi cair ãs mãos também de uma construtora por 40 milhões (éra Estadual) embora valha 500 milhões (houve extorsão contra a FCORS, pois ninguem vende área grvada e impenhorável por 1/10 do valor.
O Cais da Mauá seria entregue a investidores por 2,5 milhões por ano. Ora só o juro de uma área desatas é superior 10 milhões ao ano.
A estrada Canoas/Porto Alegre daria um rombo no DAER (Estadfo) superior á construção de 10 estradas iguais.
E ainda defendem obras sem saber o que esta acontecendo, são alienados totalmente.
Lutem para esclarecer as bandalheiras que ocorreram inclusive no DETRAN.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/