Relator do primeiro pacote de seis projetos de Tarso constata que cinco são inconstitucionais

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) esteve pessoalmente na tarde desta quarta-feira (09.03) na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa. O líder tucano entregou seu parecer sobre seis projetos dos quais é o relator, e que tramitam em regime de urgência a pedido do governo do Estado. Na tarde desta quinta-feira (10.03), Pozzobom irá se manifestar sobre o tema no Plenário da Assembleia. “Dentre os seis projetos apresentados pelo governo Tarso, apenas um não continha inconstitucionalidade”, apontou o tucano.

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a OPINIÃO dele, não quer dizer que seja verdade.

Anônimo disse...

Há mas se fosse a opinião de um petista era verdade verdadeira?

Anônimo disse...

O PT tem o hábito de afrontar a democracia, de afrontar a constituição e de afrontar a liberdade, não é nem um pouco estranhável que 5 de 6 projetos sejam inconstitucionais.

Anônimo disse...

O PeTralha anônimo das 19:36 não sabe ler direito. O relator da Comissão de Constituição e Justiça deu seu PARECER e AFIRMOU objetivamente que são ilegais. Não é questão de "opinião".

Tucanos 114 POA disse...

A petezada acha que é dona da verdade! Fora com Estes impostores!!!

LANDER disse...

Depois do carnaval o canto de guerra da escola de samba, Brasil continua! OLHA A INFLAÇÃO AÍ GENTE!!! Fruto da voracidade e irresponsabilidades petistas, ou não!???

Anônimo disse...

A imprença do RS é uma piada,vivem do futebol(gre-nal)falam diariamente que os nossos Deputados Estaduais, Federais e Senadores são os mais competentes e honestos da Nação, num esdado falido e quebrado financeiramente,vivem endeusando Brizola, e outros,estamos lascados.
Existem exceções: Polibio Braga, Mendelski,Previdi,Vide-Versus.

Anônimo disse...

E o Tar$sogênio se importa com isso? Ele "se acha"a lei.Elle não se deu conta que se elegeu pra ser governador, elle pensa que foi pra ser Xerife.O "cara do sul"é uma piada: reencarnação comunista do velho Getúlio(de São Borja, baixinho,aliciador,ditador), só falta a pilcha.

Anônimo disse...

Quem conhece o Jorge Pozzobom da Câmara de Santa Maria, sabe que ele é uma figura folclórica e com sérios problemas de discernimento pra não usar outro termo.

Anônimo disse...

Deputado do PSDB (derrotado na última eleição) acha que projetos são inconstitucionais.

Anônimo disse...

Para quem já aprontou tantas confusões como ministro da justiça, não há nenhuma surpresa no fato !

Anônimo disse...

Inconstitucionalidades,ilegalidades,crimes et.,isso é próprio do DNA da Esquerda!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

O sujeito eleito ainda não decorou o Artigo 102 da Constituição. Não faz muito tempo o Professou Paulo lhe deu umas dicas e mesmo assim não aprendeu a Constituição.

É o segundo daquelas bandas de Bagé que se acha. Enganou muitos mas não irá enganar por muito tempo. No tempo do ditador Getulio não existia internet.

Anônimo disse...

FATO:semoventes esquerdopatas lulo-dilmo-petistas/petralhas fanáticos(pleonasmo);loucos;parvos;ignaros;FDPs;idiotas elevados à enésima potência etc.,adoram relinchar;calçar umas ferraduras;puxar carroças etc. - e,PASMEM!!!,orgulham-se disso,hehehe!!!


Dizer mais o quê,não é mesmo???!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/