Saiba por que Nelson Jobim está com um pé fora do governo Dilma Rousseff

O ex-deputado e ex-ministro do STF, o gaúcho Nelson Jobim, será o primeiro ministro a desembarcar do governo Dilma Rousseff.

. Nelsom Jobim tem evitado despachar no Planalto.

- O ministro da Defesa foi homem da copa e da cozinha de Lula, mas Dilma quer que ele apenas bata ponto e faça o dever de casa. Além de avisar que esquartejará o ministério, já que criará o ministério dos Aeroportos, a presidente adiou a decisão de compra dos novos jatos para a FAB e tem demonstrado desinteresse em receber o ministro para despachar. Nelson Jobim percebeu tudo e a seus interlocutores mais próximos tem dito que já fez o que era necessário para rechear sua biografia, dispensando a posição de simples valet de chambre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Entre os fatos notáveis da biografia de Jobim estão o famigerado furto do sino da faculdade de Direito da UFRGS, a inclusão clandestina de artigo na Constituição Federal e o amortecimento do processo do mensalão no STF, para salvar Lula no auge da crise.
É mais um desses notáveis homens públicos do RS, que depois de darem sua parcela de contribuição à degradação da política do país, vão descansar e dar também sua parcela de contribuição no rombo das contas públicas, parasitando a sociedade com aposentadorias privilegiadas e imorais.
Bastiat.

Mordaz disse...

Já recheou a sua biografia nas relações promíscuas entre os três poderes. Uma vergonha nacional. Uma mão lava a outra, como se viu no mensalão!

Anônimo disse...

está bem de credibilidade pública o Dr. Jobim, assim ele pode permanecer no Governicho, pois é este tipo útil que o PT, gosta.

Anônimo disse...

Fico feliz de saber: além dos poucos que me cercam existem outros que também conhecem as 'espertezas' de Jobim - Anônimo de 9 de março de 2011 15:34. Ele aprontou, mas garante uma belíssima aposentadoria às custas do setor produtivo que é 'ferrado' ano após anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/