Cursinho "Em nome do pai": RBS ignora, mas jornalistas da RBS abrem o jogo

Jornais, rádios e TVs da RBS não investigam nada sobre o cursinho pré-vestiular grátis montado pela ex-deputada Luciana Genro com o patrocínio de poderosos grupos econômicos, mas os jornalistas da RBS sabem que se trata de denúncia séria. A ex-deputada tem ignorado as denúncias sobre o caso, tentando esvaziar a repercussão pública, tem até contado com a colaboração da mídia local, mas seu empreendimento é cada vez mais colocado em discussão.

. Vale a pena ler o que disse nesta quarta-feira o repórter investigativo Giovani Grizotti no seu Twitter, comentando a reportagem desta semana de Veja e a reação adjetivada da ex-deputada do PSOL:

- Luciana anunciou que vai processar a revista. Mas o texto pegou muito mal pra ela.

CLIQUE AQUI para examinar o post.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

12 comentários:

Aquiles disse...

Quero ver o Sr Giovani Grizotti ter coragem de fazer suas reportagens investigativas com o PT estando aboletado em nível Estadual e Federal. Quero ver os patrões da RBS não filtrarem qualquer eventual iniciativa neste sentido. Somente algo contra os partidos e políticos de oposição será permitido. Aliás, ele anda bem sumido de uns tempos para cá... Por que será?

Anônimo disse...

A diferença de tratamento da midia entre o caso dos albergues custeados por deputados e este caso da Genro usando bens públicas para fazer política eleitoral. Vai pagar aluguel para o cursinho Luciana!

Anônimo disse...

O jornalismo da mídia tradicional do Rio Grande do Sul é, disparado, o mais pelego-esquerdo-estatista do Brasil.
Há um bom tempo deixei de buscar informações nos jornais e telejornais daqui.
Bastiat

Anônimo disse...

Esse Giovani Grizotti não me engana mais, só faz reportagem a favor dos petralhas e seus comparsas... Quando não interessa pessoalmente faz comentários no seu Twitter, mas quando a Petralhada "encomenda" uma reportagem sai como cão farejador. Acho que reporter de empresa com concessão estatal não poderia ter partido nas suas matérias comigo esse não tem crédito.

Anônimo disse...

Pegou mal nada. Ser criticado pela Veja pega bem. Só pega mal pra meia dúzia de ditadores, como o Políbio e o Diego Casagrande.

Anônimo disse...

Show de bola. Ponto gigantesco para o Polibio. É este o papel do blog: to keep politicians honest. Eu havia largado o blog de mao com o episodio do atropelador, mas este episódio da Genro me trouxe de volta ao blog. Bom trabalho.

Anônimo disse...

Onde anda a garotada do Ministério Público? Passar em concurso decoreba é barbada; o difícil é ter postura para o cargo.

Anônimo disse...

Estão se importas tanto, Sr.das 15:31 ! Vai sossegado para Cuba, lá tem belas praias, vais gostar.

Anônimo disse...

Esse comunista das 15,31, de fato deveria se mandar prá cuba. Não esquenta Políbio, segue teu caminho deixa esses petralhascomunistas assaltantes de dinheiro público. Por falar em petralha, pq o Mollusco51 não vai lá dar uma mão prô irmão e amigo Kadaffi...????

Anônimo disse...

Onde há Luciana Genro há rolo, ou ela difama, calunia e prejudica pessoas inocentes ou aparece toda a sujeira própria que ardilosamente ela empurra para baixo do tapete, mas há tanta sujeira que todos estão tropeçando no tapete dela, até a Veja que uma vez caiu no golpe da mesma Luciana agora tropeçou no tapete, naquela vez a Veja era ótima, agora os "coerentes" esquerdo-bananeiros acham a Veja uma m.... A Veja era a mesma, os esquerdistas são os mesmos....., nada a estranhar, de pessoas onde não sai nada de útil como esperar algo de bom vindo dali?

Anônimo disse...

ta na hora, ta na hora, ta na hora de roubar, rouba rouba rouba rouba rouba rouba até cansar. depois o exilio este filme eu já vi,,,,,vai levando que o povo nas ruas irá dar a resposta, que estão a esperar. conselho de desenvolvimento do caixa dois.

Anônimo disse...

Quero ver (Reporter) quem tem coragem de fazer reportagem investigativa contra alguem da república de Santa Maria e seus agregados...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/