TCU aponta erros e diz que Copa pode repetir fracassos do Pan

As obras da Copa-2014 ainda são um rascunho com sobrepreços e obras atrasadas. Relatório do TCU (Tribunal de Contas da União) aponta que as cidades-sede falharam no planejamento e têm obras que mal saíram do papel e já extrapolaram o preço planejado. Segundo o documento assinado pelo ministro Valmir Campello, relator das fiscalizações da Copa, o evento corre o risco de repetir o fracasso dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, quando a falta de planejamento resultou num despejo de dinheiro público às vésperas da competição (imagem: estadio Beira-Rio).

CLIQUE aqui para ler a matéria completa do jornal Folha de São Paulo.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

5 comentários:

Anônimo disse...

Daremos um maravilhoso exemplo ao mundo, de falta de organização, planejamento, será mostrado o famoso jeitinho brasileiro.
O negócio aqui é Samba, futebol, bunda de fora, BiG Brother e cachaça.
Quer organização vai pra Suiça, Alemanha, suécia, finlandia, dinamarca, Inglaterra, agora Copa na Africa do Sul...Brasil...Achei que Copa do Mundo fosse algo sério.

Anônimo disse...

Bah e uma vergonha sem tamanho um Pais pobre como o Brasil se meter numa fria destas de Copa do Mundo e depois Olimpiadas, foi sera um sumidouro de dinheiro e de corrupcao. Alguem pod eachar que no caso das Olimpiadas, so como exemplo, algume de sa consciencia poderia optar pelo Rio ao inves de Madri, Chicago ou Toquio, estas sim cidades de primeiro mundo?! Foi tudo roubalheira e safadez junto com este tal de Comite Olimpico Internacional e o "Mollusco"!

Anônimo disse...

isto está visto, uma corja de incompetentes e pretenciosos, querem o que ?com estes vendelhões acostumados a tudo que é tipo de falcatrua. Um fiasco.

Aquiles disse...

Ignorantes. A Copa e as Olímpiadas só vieram para cá para se torrar o dinheiro dos brazucas cucarachas atrasados e batedores de tambor em tabas e ocas. Os americanos e europeus vão poder economizar um bom dinheiro para coisas realmente importantes.

Anônimo disse...

sem duvida.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/