Rio: Operação da PF prende 28 suspeitos; 22 são policiais

A operação Guilhotina, desencadeada hoje pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público do estado do Rio de Janeiro para desarticular um grupo formado por policiais civis e militares envolvido com o tráfico de armas, drogas, milícias e outros tipos de crimes, já deteve 28 pessoas, sendo 16 policiais militares e seis civis.

. Entre os detidos está a delegada Marcia Beck, titular da 22ª DP (Penha). O chefe da Polícia Civil, Alan Turnowski, também foi chamado à Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre as investigações. A Seop (Secretaria Especial da Ordem Pública), orgão da prefeitura do Rio, divulgou nota informando que vai exonerar o delegado Carlos Antônio Luiz de Oliveira, que, há pouco mais de um mês, assumiu a subsecretaria de Operações da Secretaria Especial da Ordem Pública. As investigações da Polícia Federal indicam que há envolvimento dele com traficantes.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/