A Serra gaúcha poderá ter sua própria Fiergs

A insistência do presidente Paulo Tigre em impor seu candidato contra Astor Schmitt e Gilberto Petry, poderá resultar na criação da Federação das Indústrias da Serra do RS, terra de Schmitt e de 70% da força industrial do Estado. A Serra está em pé de guerra.

15 comentários:

Anônimo disse...

VAI VIRAR "TIGRE DE PAPEL"

Anônimo disse...

Aleluia fratelli. Já era hora da Serra tomar nas mãos tudo o que se relaciona coma a industria rio grandense (não gaucha). Onde se trabalha, se cria e se produz neste estado com 70%.
Sá falta agora o Vale do Sinos tambem aclarar as ideias e se desvincular dessas Fiergs e outros antros politiqueiros.
Joel Segalla Robinson
Novo Hamburgo

ALMIR OLIVEIRA disse...

´POLÍBIO.
ESPERO QUE A SERRA GAÚCHA DÊ UMA LIÇÃO DE SOBERANIA DOS QUE DEFENDEM A ECONOMIA DE MERCADO, CONTRA OS QUE, COM ADESISMO EXPLÍCITO, FICAM PAPARICANDO O PODER DOS PETRALHAS ATRAVÉS DE SEU MAIS NOTÁVEL INTÉRPRETE, O TIGRE DE PAPEL. É BOM QUE UMA PARTE PONDERÁVEL DO EMPRESARIADO INDUSTRIAL ACABE DANDO AS TINTAS SOBRE O QUE PENSA A MAIORIA DOS EMPRESARIOS GAÚCHOS.
QUEM SABE, DEPOIS DESSA, OUTRAS ENTIDADES DE NOSSO ESPECTRO SOCIAL COMECEM A MOSTRAR O LADO QUE NÃO ACEITAM A TUTELA DE ADESISTAS DO PODER CENTRAL E PERIFÉRICO. O PMDB, O PDT, O PTB, O PP, QUEM SABE, PODERIAM SEGUIR ESSE MONUMENTAL EXEMPLO.
QUANDO O DOMÍNIO DAS ENTIDADES SE TORNA IRREVERSÍVEL, O MELHOR É PARTIR PARA O PARALELISMO. ESPERO QUE OS GRINGOS NÃO SE DEIXEM ESMORECER.

Anônimo disse...

Precisávamos de alguma oposição na
Fiergs,aliás, em outras frentes tb.
Os candidatos Astor,Heitor e Gilberto
apresentando seus projetos...td ótimo
mas o Tigre fez bobagem,criando a
cizania, a ferida que não vai cicatrizar facilmente. Então viva
a serra!

Anônimo disse...

A disputa pela amante se justifica, vale mais que a titular.

Anônimo disse...

Esse Tigre não tem espelho? A FIERGS não é quintal da casa dele. Que resolva seus problemas de autoridade na casa dele e deixe a FIERGS achar a pessoa certa, que certamente não é pela imposição.

Anônimo disse...

Mais uma vez, empresários dando lição de democracia: quando o candidato é deles, fazem parte do jogo. Quando não é, dão golpe.

Anônimo disse...

A Serra gaúcha deveria se separar do RS. Seria muito vantajoso economicamente para aquela região, constituir um novo estado.

Anônimo disse...

isto é o início da divisão do Estado. Quando da proposta da criação do Estado da Metade Sul, esta não prosperou. Agora vem os Alpinos do Rio Grande do Sul, exigirem por direito diga-se, por aeroportos com pistas iguais a do Salgado Filho; um em Caxias do Sul, já em estudos. Muito bem com o racha de uma entidade como esta, e com o parque industrial que temos por aqueles pagos,é o inicio da Criação do Estado da Metade Norte, com a liberdade do trabalho e das razões de seu progresso, o resto fica na retórica de falsos líderes.

vedor disse...

GOVERNANTES INEPTOS,DEMAGOGOS

Quando foram eleitos pela demagogia, sem competência, vão ficar falando sòzinhos.

Eleição as vezes é um engôdo, leva a descaminhos,a sabedoria do povo para decidir, desculpem não existe;lembrem o finado Adolfo, o da Alemanha,Fidel,,e lembrem que quem elegeu Barrabás e crucificou Jesus CRISTO foi "A VOZ DO POVO",poucas vêzes sábia, por acaso apenas.

Perguntem ao Jorge Gerdau se as empresas dele poderiam ser governadas por uma eleição democrática interna, entre os funcionários.

Perguntem a um banqueiro porque não elegem a diretoria através de uma eleição democrática entre os funcionários.

Perguntem a um general porque os grandes comandantes não são escolhidos por uma eleição democrática entre os de farda.

Eleições através da "voz do povo" dá as excrescências como Lula,Hitler,Fidel,Dilma, cujas faturas logo logo serão apresentadas aos votantes.

SOLUÇÃO PARA MELHORIA:

VOTO QUALIFICADO

RECALL E RESPONSABILIZAÇÃO GOVERNANTES.

Anônimo disse...

VIVA A SERRA E SUA INDEPENDÊNCIA DE UMA FIERGS VICIADA.

Anônimo disse...

Concordo com a idéia!A Serra Gaúcha É o lugar adequado para o RS sediar e representar a VERDADEIRA FIERGS!Nada mais justo e coerente,a FIERGS estar em Caxias do Sul!

Enxotem o Tigre de volta para a sua toca:o buraco petista!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Vamos saber quem vai perder nesta disputa, quando soubermos o seu voto. Abra-o de forma clara .

Anônimo disse...

Políbio, na verdade sou bem radical, gostaria mesmo é que a serra gaúcha se separasse do Brasil. Quem vê Brasília (esse poço de incompetência, preguiça, interesses, corrupção, etc) só consegue pensar em se livrar dessa erva daninha chamada Brasil.

Anônimo disse...

Quem gosta de separação,confusão,conflito etc.,são os esquerdopatas!Veja a LUTA DE CLASSES,por exemplo,criada pelo auxiliar do demônio chamado Karl Marx!

Tudo o que é deletério,perveso,vil,nojento,abominável etc.,aí está presente a Esquerda e seus militantes ou simpatizantes!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/