Governo vincula compra dos caças a exportações do Brasil

Clipping
Site Claudio Humberto - 11/02/2011

O governo brasileiro tenta vincular a compra de aviões de combate para a FAB ao acesso de produtos do País a mercados internacionais. O governo Barack Obama recebeu a sinalização de que o Brasil pode até optar pelos caças F-18 Super Hornet, produzidos pela Boeing, mas em troca da eliminação de barreiras para produtos como o etanol, no mercado americano. Sem abdicar, claro, da cessão de tecnologia. O primeiro americano a perceber as chances de fechar negócio com o Brasil foi o senador John McCain, que veio fazer lobby pelos F-18.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa atutude, bastou entrar para o governo alguém sem tradição petista...

Anônimo disse...

nenhum governo poderia ser pior que o governo do Lula. Por isto acredito que Dilma será menos pior.

Anônimo disse...

Dilma está tomando uma medida inteligente, se ela continuar assim Lula vai fazer oposição a ela! Dilma não é petista, tem e teve seus defeitos, mas não toma decisões com uma garrafa e um copo cheio ao lado, não é ignorante e não gosta de ignorantes ao seu lado. FHC logo vai elogiá-la. Se continuar como está indo até poderá fazer aparecer uma luz no final do túnel, mas vamos dar tempo ao tempo. Jobim é que não deve estar gostando desta história, deve estar batendo com fúria aquele sino que "sumiu" lá da Faculdade do Direito da UFRGS,afinal pode ficar no prejuízo!

Anônimo disse...

o´.............uma luz no fim do túnel...............ba...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/