Dilma aposenta slogan de Lula

No primeiro pronunciamento em cadeia de rádio e televisão que fez desde a posse, a presidente Dilma Rousseff anunciou ontem o novo lema de seu governo. A partir de agora, o governo terá como marca a frase "Brasil, país rico é país sem pobreza". Segundo a presidente, o bordão é um alerta permanente sobre a necessidade de acabar com a pobreza no país.

. O governo do ex-presidente Lula tinha como slogan a frase "Brasil, um país de todos", referência à promessa de inclusão social de todos os pobres, que acabou não se concretizando.

6 comentários:

Anônimo disse...

Saberemos se Dilma é uma democrata e com coragem se tirar aquela estrela do jardim do Palácio da Alvorada e colocar ali uma bandeira do Brasil, único símbolo ao qual os brasileiros devem respeito, aí poderemos começar a ver a possibilidade de uma luz no final do túnel e pensar que poderemos vir a entrar algum dia no primeiro mundo, abandonar o espírito esquerdo-bananeiro e entrar na civilização. Por falar em civilização o filhinho de Lula já devolveu o passaporte diplomático a ele concedido ilegal e imoralmente pelo papai?

Anônimo disse...

Que frase ! Chegaram a conclusão inteligente, onde há pobre tem pobreza e onde tem riqueza tem rico.
Aqui há riqueza mas tem pobre, logo pergunto, estão os ricos no Brasil ?

Anônimo disse...

antagônicas ideias de intelectuais autenticos do PT. LULA E DILMA, sem pobreza, mas dinheiro infra estruturas etc....estão somente além do poder das ideias, o que que estes despreparados podem fazer pelo Povo Brasileiro, me conta tiririca?

Anônimo disse...

"QUEM É RICO NÃO É POBRE!"

HÁHÁHÁHÁHÁHÁHA´...

DESCOBRIRAM A PÓLVORA!

Chemem a imprensa internacional para divulgar a nova descoberta!

PAÍS RICO É PAÍS SEM POBREZA

ALGUÉM RICO É ALGUÉM SEM POBREZA

QUEM É RICO NÃO É POBRE!

Temos que parabenizar o governo, e chamar alguém como o CONSELHEIRO ACÁCIO para ajudar Dilma.

Uma MEGADESCOBERTA desta é uma amostra do que teremos pela frente.

GOVERNO QUE TOMA DINHEIRO A 12% AO ANO E EMPRESTA a 2% (afirmam que não é maracutaia) ,preparem-se para turbulências...

GOVERNO QUE PAGA DÍVIDA EXTERNA DE JURO 1% AO ANO E TOMA EMPRESTADO A 12% AO ANO não recomenda,não recomenda bem...(afirmam que não é maracutaia)

TODA A IMPRENSA,TODOS OS ECONOMISTAS E COMENTARISTAS SABEM E SE CALAM...

Pelo menos agora o mundo já sabe:

QUEM É RICO NÃO É POBRE!

Ass.: Dilma

Anônimo disse...

O slogan nao deixa duvidas, pois "se Pais rico e Pais sem pobreza" entao o Brasil e sabidamente um Pais Pobre, pois miseria e gente passando necessidade e se multiplicando como coelho nao param!!!!

Anônimo disse...

gostei, não tem vermelho nem estrela...será teremos uma mudança ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/