Reunião do metrô de Porto Alegre será dia16, em Brasília

A reunião entre o prefeito José Fortunatti e a ministra do Planejamento, Miriam Melchior, para tratar dometrô de Porto Alegre, foi adiada para o dia 16, 11h.

. As bancadas federal e estadual completas do RS querem participar da reunião.

- A reunião agendada para quinta-feira desta semana não saiu porque o governo anunciaria no mesmo dia um mega corte de despesas.

CLIQUE AQUI para ouvir o comentário do editor no Twitcam, no qual o assunto é abordado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Metro em Porto Alegre? Nossa desde que eu era novinho se fala nisso e na...........da......!

Luiz Vargas disse...

Metrô de Porto Alegre é coisa para daqui cem ou duzentos anos, após a trupe PeTralha ser extinta da face da terra e a gauchada ter deixado de ser botocuda.
Após os anúncios de cortes no orçamento para tapar o rombro deixado pelo mais illuminado ser que passou pelo palácio do planalto falar em recursos para implantação de metrô só pode ser factóide.

Anônimo disse...

A palavra não de maneira nenhuma poderá ser aceita, Porto Alegre carece de metrô, é a única saída viável para nosso caótico trânsito. Já financiamos demais o nordeste do Brasil em detrimento de nossas necessidades, metrô já e sem desculpas nem demoras!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/