Sai Wikileaks Brasil. Primeira denúncia é sobre exploração de urânio brasileiro pelas Farc.

Um especialista brasileiro de informática montou o Wikileaks Brasil. Isto dará muita dor de cabeça ao governo brasileiro, se não o tirarem do ar. Notícias, por exemplo, das Farc,  que buscam urânio em território brasileiro,  no Norte, para venda ao Irã, permeiam a primeira edição, recheada de videos. CLIQUE AQUI para ver o site.

10 comentários:

Anônimo disse...

Site fraco, cheio de erros de português, um desenho tosco, fofocas de BBB e hospedado em um servidor com nome e endereço certo, de um oportunista que registrou até o domínio www.naturaperfumes.com.br.

O que houve Políbio? endossando esta coisa?

Anônimo disse...

Geeente, que horror! O perigo está muito próximo e o irresponsável demente de caracas está bajulando o doido do irã, é o apocalipse.

Anônimo disse...

ref.18:30

Aqui ninguém é piolho pra ir pela cabeça dos outros.O importante é o conteúdo a perfumaria fica pra ala delicada.

Anônimo disse...

Wikileaks Brasil? faz-me rir.
O wikileaks era baseado em documentos governamentais legítimos, não em fofocas, lendas urbanas ou assuntos já mostrados pela imprensa.

Anônimo disse...

Wikileaks brasil?
Tudo o que tem neste site são textos copiados do El País e agencias de noticias... até eu posso fazer isso.
Muito diferente do Wikileaks que revelava documentos secretos aos quais a imprensa nunca teria acesso.

Anônimo disse...

Ué, quando o Assange largou aquelas coisas sobre os USA, a esquerdolândia vibrou, agora que a pimenta tá ardendo no wikileaks tupiniquim, se ofendem. Estão com medinho? Os mesmos que comemoram o fim do Mubarak no Egito, ficam hororizados quando alguém fala que a próxima ditadura a cair será a de Cuba. Cínicos.

Anônimo disse...

É POR ISTO E, MAIS AS DROGAS DA BOLÍVIA QUE O PT GOSTA DO CHAVES E DO EVO MORALES.

Anônimo disse...

Bem observado,caro "Anônimo",às 13:54!

Aproveitando o ensejo,espero e torço para que o criminoso do assange seja processado e condenado também NOS Estados Unidos!Assange é um FDP esquerdista(pleonasmo),pois não vazou informações referentes aos democidas e genocidas regimes comunistas ainda de pé!Seu interesse,é evidente,visa erodir,enfraquecer e eventualmente destruir os países livres,ou seja,democráticos!


Almirante Kirk

Daniel disse...

O especialista deve acreditar em Papai noel, coelhinho da pascoa, mula sem cabeça e em jornalista imparcial. Né? Imagino que este especialista, que de tem especial nao identifica-se, é fa da Gloria Peres e do Gilberto Braga. E um sujeito como vc, jornaleiro tucano, se presta ao papel de publicar uma m... destas. E eu que achava que o Diego Mainardi era imbecil. Vou lançar uma campanha pra que o Mainardi retorne as terras tupiniquins. Pelo menos aquele imbecil tinha um pouco de logica.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO bocó esquerdopata (Pleonasmo)"Daniel",às 15:44:

"Diego Mainardi"???!!!

"Diego"????????!!!!!!!

É Diogo,seu celerado...

Outra:"logica"...

QUÊ???!!!

O termo correto é LÓGICA,seu parvo e ignaro!

Seus textos,sem acentos,ausência de crase etc.,são o exemplo patético da indigência intelectual,cultural,moral e espiritual de parte expressiva da massa parva e ignara do bananão terceiro mundista!

Já que você escreveu tanta "m...",um pedido:

PELAMORDEDEUS","Daniel",arraste-se até a privada mais próxima e enfie a sua cabeça na mesma,dando descarga em seguida!Grato!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/