As 11h, no Twitcam, conheça o espantoso crescimento das dívidas do governo Lula/Dilma

Conheça a explosão das dívidas públicas - interna e externa - dos governos do PT em Brasilia. Os números são espantosamente grandes e crescem assustadoramente, prejudicando todas as tentativas de controlar a inflação e a ordem fiscal.

. É isto que justifica o tamanho dos cortes de gastos anunciados por Dilma Rousef, que recebeu uma herança maldita que ela mesma criou. Dilma terá que fazer um esforço enorme para botar ordem na casa. Foi para isto que Lula a elegeu. Alguém tinha que fazer esse serviço. Com isto, preparará o caminho apra a volta triunfal de Lula, o gastador.

. CLIQUE em http://twitcam.com/3u8m0, no Twitcam, as 11h, para ouvir e ver mais. Se quiser, participe do chat, ali mesmo. Depois das 11h, o comentário irá para a capa desta página, aí ao lado, acima, onde se encontra o comentário de ontem.

9 comentários:

Surfista Prateado disse...

Este corte de gastos só atinge quem paga a conta, o contribuinte, e seguem intocados os funcionários sanguessugas públicos, que são quem consome a maior parte dos impostos, seja com salários gordos e acima do seu trabalho, seja com as aposentadorias integrais e pensões, barbaridades com as quais eles não contribuem o suficiente para custear, e nós acabamos cobrindo o rombo com nossos impostos.

Anônimo disse...

Só vão deixar a casa quando o FMI bater na porta.

Aliança liberal disse...

Quando o FED aumentar os juros do mercado americano os ´dolares vão parar(ou reduzir)de entrar no brasil ai quero ver o governo dilma conseguir financiamento da divida publica ,já que não existe poupança interna.
.....
Ai veremos o governo dilma pedindo arrego para o FMI,juros subindo,expansão monetária(inflação)e a história de sempre já vista varias vezes.

General disse...

A verdade é que Lula não governou, aliás, ele também nunca foi chegado a trabalho, conseguiu sua ascensão na maracutaia, na malandragem e na mentira. Isto justifica sua popularidade alta, embora não seja sequer perto dos 87% alardeados. O PT tanto lá quanto aqui, receberam tudo de mão beijada. Diga-se de passagem que eles sempre foram contra as iniciativas de seus antecessores, porém graças a isto conseguiram surfar nas boas ondas. Em Brasília, Lula recebeu de Fernando Henrique um ESTADO equilibrado, no auge do plano Real, aqui no estado a herança foi de Yeda e somente graças a isto o Sr. Tarso está conseguindo endividar o Estado.
Na era lulista, como não havia coleira nem patrão o estado andou a revelia da Ordem e do Progresso, hoje o trabalho sujo ficou com Dilma. Mas se ela conseguir equilibrar as finanças sem colocar novamente o país num caos, pode ser que seu desejo por mais 4 anos rompa o amor LULA/DILMA. Se não conseguir, Lula tem sua chance de retornar, mas seu mandato será de no máximo 4 anos, porque ele não conseguirá manter a propaganda em alta. Isto significa desemprego, problemas, gritarias do povo e, por total incompetência até poderá surgir um impeachment.

PEREIRA, PoA/RS disse...

BUENAS POLÍBIO !

VEJA O POST DE ONTEM DO REINALDO AZEVEDO ...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/economista-do-ipea-demonstra-que-corte-de-r-50-bilhoes-no-orcamento-e-farsa-publicitaria/


... E VEJA, COM MAIS CALMA AINDA, O POST QUE ELE INDICOU REFERENTE AOS CORTES NO ORÇAMENTO TÃO FANTASIOSOS COMO O PAÍS QUE A DUPLA LULLA/DILLMA ESPRAIA AOS QUATRO VENTOS.

http://mansueto.wordpress.com/2011/02/10/o-improvavel-corte-das-despesas/

COMO TU MESMO DISSE EM UM DOS TEUS COMENTÁRIOS APÓS A ELEIÇÃO DA DILMA, "ESTE GOVERNO ATÉ VAI SER DIVERTIDO"... TRAGICOMÉDIA, É CLARO !

ABRAÇO !

Anônimo disse...

isto eu sabia que iria acontecer,e a copa do mundo é outro rombo.Veja o abandono das instalações do Pan, no Rio de Janeiro. É isto acreditaram no lula está aí e ele todo o dia dizia,- viu como dar para fazer o que outros nunca fizeram. Pois é ele fez uma palhaçada sem graça para o Povo Brasileiro.

Anônimo disse...

...enquanto isto cercado de seguranças e viajando para o Senegal, palestrante do FSM, o Sr. Inácio, com aquele indescritível olhar de gambá perdido!!! Chupem que é de uva!!!

Anônimo disse...

Pois meu caro Polibio, com uma divida liquida de 65% do PIB, a galinha se nao pousou ainda ira despencar do puleiro como uma pedra. O povo ira pagar a conta dos anos de irresponsabilidade e de gastanca desenfreada do "Mollusco" e de sua trupe com cartoes corporativos secretos, Programa de Aceleracao da Corrupcao-PAC, e outras cositas mas. O pior ainda e se ver que parte do que se capta de divida publica interna a custo de SELIC e mais um pouco e repassado ao BNDES para emprestar para os amiguinhos do "Bolsa Empresario" com juros subsidiados de 7% ao ano, ou seja, quem trabalha todo o dia e que paga a diferenca! E ainda acham que o Tiririca e o Deputado, quando na verdade todos os brasileiros o sao nas maos desta gentalha!

Mordaz disse...

Pois é. Tudo isto se sabe a muito tempo, ignorando pelo jornalismo e silenciado pela oposição. Mas cá entre nós? Quantos dos brasileiros entende o que você fala? Somente aqueles 3% que acham o governo Lula/Dilma ruim ou péssimo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/