Prefeito de Manaus diz para flagelada: “Então morra, morra !”

Este homem, Amazonino Mendes, ex-governador do Amazonas, é prefeito de Manaus. Ele sempre foi aliado do governo federal, fosse quem fosse. Há nove anos, é aliado dos governos federais do PT. Ele ajudou a eleger Dilma Roussef. Percebam de que modo ele trata a cidadão manauara, alarmada por ter perdido tudo com as chuvas, e confrontada pelo poderoso prefeito, que recomendou que ela procurasse outro lugar para viver. Os dois travaram este diálogo:

Mulher – Eu moro aqui porque não tenho outro lugar digno para morar.
Amazonino – Então morra, morra !

17 comentários:

Anônimo disse...

Acho que assim como ela, todos os eleitores que votam no PT e seus aliados e depois reclamam, deveriam morrer. Talvez o Brasil fique melhor, pois estariamos nos livrando de quem alimenta as parasitas. Depois cairiam os parasitas...

piscando a noticia disse...

Só falta o bigode, porque é o deputado Justo Verissimo em pessoa. Lembram da famosa frase:"pobre que se exploda!!"

Anônimo disse...

Em 8 anos de governo Lula ela ianda mora mal? Ué?!?!?! Tem algo arrado. Acho que ela deveria morrer mesmo.

Anônimo disse...

Perguntem em quem ela votou para prefeito e presidente?!

Unknown disse...

Sacanagem, Políbio, pegar só uma frase fora do contexto geral. O cara até é o Justo Veríssimo, mas o contexto era outro. Ele deveria não deixar estas áreas de risco serem ocupadas, assim como todos os prefeitos e governadores do Brasil, mas não o fazem.
Mas mesmo assim acho que foi sacanagem pegar a frase fora do contexto total.

Luiz disse...

Ô, anônimo das 10,15. Você foi muito mal educado por seus pais. Quem deve morrer é você, com um câncer no cérebro, ou em qualquer parte, que faça apodrecer teu corpo

Surfista Prateado disse...

Bem, ele apenas devia ter dito: "Aí não pode morar, vá trabalhar mais e melhor para comprar ou alugar (e não ocupar ilegalmente) um lugar para morar." Simples assim. A tal mulher não é nenhuma santa: está cometendo um CRIME de invasão, e além disso, expondo suas filhas (se tiver) ao perigo. Não tem nada de santa, aliás, comparando com o tal Amazonino, não fica em nada atrás. Pobreza não é desculpa para nada, quanto mais cometer crimes.

VEDOR disse...

ABUSADO E PASSADO

EM QUAL CONTEXTO FICA BEM UM PREFEITO DIZER PARA UMA PESSOA

"MORRA,MORRA"?

OS POLITICOS ESTÃO PRECISANDO DE UMA LIÇÃO, ESTÁ NA HORA,JÁ ATÉ PASSOU DA HORA!

anônimo das 10:15 disse...

Caro "Luiz" das 11:41, você se ofendeu como alimentador de parasitas ou se ofendeu por ser também um parasita? Sei que o Blog do Políbio é espionado por mujahedins do PT e vocês sempre se revoltam quando alguém escreve o que não está programado em seus cérebros! Por falar em cérebro, vocês soldadinhos do PT não correm o risco de sofrer deste mal que me deseja, pois cérebro o ParTido já tirou destas cabeças faz horas!!!

Anônimo disse...

Acho que ele foi mal interpretado. Se o prefeito está dizendo que ali não pode construir, a área é problema certo e a moradora insiste... entendo que ele disse que assuma a responsabilidade dos atos e que morra. Não querendo tomar partido do prefeito, mas acho que a conversa foi passada de forma 'conveniente' para quem gravou o video.

Anônimo disse...

Menas VEDOR, Menas...
Políticos não nascem em arvores. Alguém os coloca lá. Não estou defendendo os políticos, mas enquanto os culpamos, o povo (e não são só os pobres) se esbalda em BBB, novelas e futebol, e na hora de votar colocam uns Tiriricas e uns Amazoninos no poder. Nossos políticos são a cara dos eleitores. O que esta senhora faria se fosse vereadora?

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco:"gente sem nenhuma educação"- eleitores e políticos - se merecem.Não desejo que morram, pois não me cabe tirar-lhes a vida e acho até que elles se entendem bem,um não vive sem o outro(retroalimentação). Só não quero é ter de pagar a conta delles, pois eu estudo e trabalho.

Anônimo disse...

Existe no mínimo uma coisa curiosa nisto. Se uma pessoa que paga impostos resolver construir uma casa, precisa no mínimo de projeto, alvará, etc. Entendo que pessoas menos favorecidas não tenham condições de pagar por isto. Pelo menos deveriam ouvir quando as autoridades lhes dizem, NÃO PODE CONSTRUIR AQUI! E caberia a autoridade coibir a construção, derrubar o barraco, prender, etc. Pronto, isto não é ditadura é ordem e lei. Se assim o fizessem, não teria tantas catástrofes e melhor ainda, não haveria tanta gente dizendo merda boca a fora.

Anônimo disse...

Ora ! Eleitores ptralhas não morrem nágua, pois não afundão, boião.

VEDOR disse...

"...POLÍTICOS SÃO POSTOS LÁ..."

Concordo! Concordo, só que porque foram eleitos, não lhes dá o direito de se passarem,faltarem com o respeito;políticos eleitos são funcionários publicos,funcionários empregados do povo, para funcionarem,trabalharem para os seus empregadores, o povo,que é quem lhes paga

ESSA NOÇÃO DE QUE SÃO EMPREGADOS DO POVO, OS POLÍTICOS ELEITOS PERDERAM,ACHO QUE PENSAM O CONTRÁRIO,QUE SÃO OS DONOS DA COCADA PRETA,POR ISSO TRIPUDIAM EM CIMA DOS ELEITORES,PRINCIPALMENTE DOS MAIS FRACOS, E EM SITUAÇÕES DE FRAGILIDADE.

EU ACHO QUE MERECEM SIM UMA LIÇÃO,UM RECADO, DE ALGUMA MANEIRA, PARA QUE SE CONSCIENTIZEM, E SE COMPORTEM DENTRO DA ÓTICA DE QUE SÃO EMPREGADOS E FUNCIONÁRIOS,NÃO DONOS DE ALGUMA FUNÇÃO.

PARA ELEMENTOS ASSIM , É MAIS RESPEITO,MAIS RESPEITO, E NÃO "MENAS","MENAS"...

Anônimo disse...

NÃO VÃO CASSAR O DEMÔNIO?
VIVA A JUSTIÇA BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Esse vídeo está em vários blogs e há o destaque para a frase infeliz deste político. Pergunto: se o prefeito não fosse do PT, os petralhas e esquerdopatas de plantão estariam dando um destaque ainda maior ao acontecido. Mas, como é um "cumpanhero", as ratazanas de esquerda não sabem o que fazer e ficam dizendo que a frase está fora de contexto. Quando é com eles é "fora do contexto" ou "má vontade da mídia". Nada como um dia depois do outro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/