Leitores acham que não há oposição ao governo do PT no RS

58% dos leitores acham que nenhum Partido faz oposição de verdade ao governo Tarso Genro no RS.

. Pela ordem, eis os Partidos mais combativos, segundo os leitores:
PSDB, 22%
PMDB, 7%
PP, 4%
PPS, 3%
DEM, 2%.

8 comentários:

Anônimo disse...

mas que oposição...é só oferecer um carguinho pra turma acomadar os cabos eleitorais e tá feito né,....Oposição mesmo quem faz é o PT o resto é léro léro.

Anônimo disse...

A oposiçäo assim chamada, precisa urgentemente fazer um curso, uma reciclagem que que sabe da coisa o PT.
Que bando de incompetentes e covardes, principalmente este PSDB e PP.

Anônimo disse...

Falta competencia para ser oposição e assim fica muito ruim para todos nos porque partido unico não funciona.

Anônimo disse...

Quem deve ser OPOSIÇÃO, mesmo, forte, no RS, é o PMDB e o PSDB: os outros não valem o que comem... e comem.

Anônimo disse...

Pra tu ver que o PT é o partido mais importante hoje no Brasil e um dos mais importantes do mundo.

Anônimo disse...

Um partido que funciona como o PT, em diversos países de primeiro mundo não existiria, simplesmente por uma razão: neles é constitucionalmente proibida a existência de partidos que atuem contra os mais básicos princípios democráticos. Isto é fato, isto é a realidade. Partidos como o PT só tem força e até existência em repúblicas bananeiras onde a maior parte dos eleitores são analfabetos e muito ignorantes e são assim facilmente manipuláveis por bolsas suborno fornecidas por pessoas inescrupulosas e sem caráter, amorais.

Luiz Vargas disse...

Na edição de ontem do Correio do Povo, Taline Oppitz colocou em sua coluna diária que um grupo de "tucanos que não havia se elegido" estaria batendo asas rumo ao PSB.
Que o queridinho da AGCR e criador dos pedágios na ida e volta Beto Albuquerque faça bom proveito deste bando de chupins fantasiados de tucanos. Os PeTralhas tem pés de barro.
A oposição aos PeTralhas tem que ser clara, transparente e enxuta com base na confrontação de caráteres, princípios e competências.

Anônimo disse...

Anônimo das 23 de fevereiro de 2011 09:04 PT um dos mais importantes do mundo? De duas uma; vc está alcoolizado já a essa hora (09:04) ou está confundindo o PT com a máfia. Ahhh... pode também ocorrer que o PT já fez coligação com a máfia, uma terceira hipótese.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/