Conheça os novos desdobramentos da ação do MPF contra Sirotsky

A ação movida pelo Ministério Público Federal contra o dono da RBS, Nelson Sirotsky, não chegou ao ponto que se imaginou em rodas variadas de Porto Alegre neste início de semana.

. A RBS saiu do olímpico silêncio em que mergulhou desde que a notícia sobre o processo foi divulgada, mas nesta terça-feira divulgou comunicado, no qual esclarece alguns pontos da ação ajuizada na Justiça federal:

"Não tem nada a ver com o que vem sendo divulgado, de falar que é fraude e lavagem de dinheiro. O Nelson e o Eduardo são citados no processo por serem da empresa, mas não é nada pessoal contra eles", informou a direção do Grupo RBS, por meio de sua assessoria de imprensa".

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o caso.

9 comentários:

Anônimo disse...

vai ser capa de zero hora de domingo!!

Anônimo disse...

Como não se pode indiciar uma pessoa jurídica, então evidentemente se indicia seus dirigentes que praticaram os atos imputados.
Esse negócio de "não tem nada a ver" não é bem assim.

Anônimo disse...

Goebbels também não matou os judeus... Nem por isto deixou de ser o mentor intelectual. Aliás, o nazismo também não foi responsável direto pela morte dos queridos. Assim, fica fácil destorcer os fatos e a história. Mas a verdade é sempre como a imprensa quer contar. Mesmo que seja longe da verdade absoluta.

Anônimo disse...

Não vi nenhum reporter imparcial da RBS emitindo alguma opinião. Aqueles que gostam de dar "pitacos" quando somente o processo está na fase de investigação..As materias bombásticas receheadas de "se", "provavelmente". Imaginem O Senhor Sirostsky provavelmente pegava o dinheiro e .....Pq ninguém faz uma materia nos mesmos moldes que a empresa gosta de vender (é fácil quando o nome é o dos outros....)

Anônimo disse...

Lula também dizia, "eu naum sei di nadia!" e até as múmias do Egito sabem que ele mentiu.

Anônimo disse...

QUANDO É ÊLES,DA RBS,NÃO É NADA.

QUANDO ERA COM YEDA,UM FIM DE MUNDO

COVARDEMENTE ATACARAM ATÉ AS CRIANÇAS

ESPALHARAM MANCHETES,CALÚNIAS POR TODO O PAIS.

SERÁ QUE UM DIA PAGARÃO?

Anônimo disse...

CONTRA RICOS NÃO DÁ NADA.
VIVA A JUSTIÇA BRASILEIRA.

Aquiles disse...

Porquê a Rosane de Oliveira, o azedo Antonio Carlos Macedo e outros elementos da RB$ não fazem seus comentários sobre o caso? Fosse com a Governadora Yeda, já estaria na capa e contra-capa do pasquim remelento ZH de domingo a domingo.

Anônimo disse...

Esse grupo tá aliado com a canalha que nos governa, lá e cá. Não vai dar em nada. Pergunto a Rosane de Oliveira, ao A.C.Macedo, pq elles estão quietos. Rosane pq não atualizas teu blog. Já conseguiste eleger o Tarso agora ella tá falando amenidades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/