Gabrielli, ao meio dia, anunciará maior abertura para fornecedores gaúchos da Petrobrás

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, participará de coletiva de imprensa a partir das 12h30min desta terça-feira, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. A entrevista ocorrerá após encontro reservado do presidente da Petrobras com fornecedores locais.
 
. O pedido foi feito pela Fiergs e encampado pelo governo estadual. A idéia da indústria gaúcha é elevar o seu grau de participação nas encomendas da estatal. Como se sabe, o RS sedia o Pólo Naval de Rio Grande, todo ele voltado para atender encomendas de plataformas, petroleiros e embarcações de apoio, tudo para a Petrobrás.

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

3 comentários:

Piscando a notícia disse...

O Gabrielli levou um pitaco do economista chefe do Santander, Alexandre Schwartsmando ontem em São Paulo dizendo que o caixa da Petrobrás sofria de caixa virtual, pois vive de promessa. Vende o que não tem (petróleo) e recebe e devolve ao governo. Isso é a maior palhaçada deste processo de capitalização da Petrobrás, ptal reserva do pois a tal reserva do pré-sal está a mais de 3.000 metros de profundidade e não existe tecnologia para sua extração, somente a pressão do mar e as condições de temperaturas negativas são fatores a serem consideradas.

Anônimo disse...

"3.000 metros de profundidade" a utopia socialista. Quando chegar a tona não iremos usa-la, outras energias alternativas, no mundo estará em uso.

PTROSAURO quer desovar suas crias, vai ser o mico da história.

Anônimo disse...

Por que a Petrobrás não perfurou quase nenhum poço na Bacia de Pelotas?? Só pode ser pela politicagem antidemocrática que governa a mesma, só pensam em Rio, São Paulo, Espírito Santo e Bahia e abandonam o resto. Na hora de pagar a conta são todos os brasileiros que o fazem, mas na hora de distribuir as vantagens, as mesmas somente ficam para alguns. Por que temos um combustível tão caro e de tão baixa qualidade? Nosso diesel tem fumaça muito mais perigosa para as grandes populações urbanas do que a fumaça gerada pelas nossas termoelétricas movidas a carvão. Isto é fato, isto é apenas a realidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/