Fogaça não disputará eleição alguma no ano que vem, nem a de vereador de Porto Alegre

Ainda que lhe ofereçam a candidatura em bandeja de prata, o ex-prefeito José Fogaça rejeitará a condição de candidato a vereador de Porto Alegre.

. O PMDB só teria a ganhar, porque com os votos do ex-prefeito, as seis vagas atuais seriam mantidas.

- Políticos como Jair Soares e Ibsen Pinheiro disputaram votos para a Câmara de Vereadores, muitos anos depois de governarem o Estado (Jair) e o Brasil (Ibsen).

5 comentários:

Luiz Vargas disse...

Votei neste senhor para senador e após duas vezes para prefeito de Porto Alegre. Como preferiu abrir mão de ser prefeito para voar mais alto ou melhor para dividir os votos e a oposição a tar$o oGênio (contra e$$es membros da famiglia PeTralha a oposição tem que se única e monolítica), o MEU VOTO NUNCA MAIS ELE LEVARÁ!
O PMDB acabou aqui no Estado. É um partido sem personalidade, que não sabe o que é e para onde quer ir.
Há políticos que por não saberem fazer política deveriam abandoná-la e seguir outros rumos (quem sabe até no ninho PeTralha).

Aquiles disse...

Foçaça = pirraça.
A versão gaudério-botocuda do José Serra, político que não assume papel de oposição e nem de situação. Como o outro José (o Serra), levou fumo nas urnas.

Anônimo disse...

Subscrevo,caro "Aquiles",às 15:56!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O Fogaça deveria é ter terminado o seu mandato de prefeito e não ter se metido a "pata-ganço" para estragar a reeleição da Yeda. Como viu que não era tudo aquilo que pensava, ao menos agora está agindo com coerencia. Agora, voto meu, NUNCA MAIS.Mas nunca mais mesmo...
D.Boy

Anônimo disse...

Ué o PMDB não vai coligado com o PT???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/