O que fariam os deputados do PSDB de volta ao antigo ninho?

O próximo da lista dos convidados do governador Tarso Genro será o PSDB, mas é de se perguntar o que fariam os tucanos num café da manhã destinado a produzir apenas amenidades políticas.

. Abatidos em pleno vôo por uma perseguição político-policial sem precedentes, o que fariam os deputados do PSDB de volta ao antigo ninho?

- A menos que os Drs. Ildo Gasparetto e Da Camino também sejam convidados, nada de espetacular sairá do café entre Tarso e o PSDB.

5 comentários:

Anônimo disse...

Coincidentemente, passada a eleição, o Dr Da Camino e o Del Ildo desapareceram da midia. Missão cumprida.

Luiz Vargas disse...

Tucano que tiver vergonha na cara não irá e muito menos aparecerá em fotos com far$o oGênio. Algo assim desqualificaria a história de vida e o currículo de qualquer pessoa descente, que tenha caráter, vergonha na cara e princípios dignos.

Aquiles disse...

Os panacas tucanos são bem capazes de ir beber leite com fel e cicuta. Em nível nacional, já houve uma mutação celular entre os tucanos, que resultou no surgimento de uma nova espécie, os "tucasnos" (TUCANOS+ASNOS). José Serra é o principal representante da nova espécie, ainda por ser catalogada pelos Biólogos.

Anônimo disse...

São bixos diferentes, veremos se possível reuni-los em um refeição.
Está mais pra ver penas pra todo lado.

Anônimo disse...

As relações político-policiais do nosso pequeno Mussolini com a ex governadora não seriam caso para aplicação da lei Maria da Penha ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/