Denise cai precocemente da presidência da GM. Ardila reassume o comando.

Menos de quatro meses depois de ter assumido o cargo e 21 anos depois de ter arrumado emprego no grupo,  a engenheira americana Denise Johnson deixou a presidência da General Motors do Brasil. Primeira mulher a ocupar este cargo, Denise já trabalhava na empresa há 21 anos e havia assumido esta função em julho do ano passado. Segundo o comunicado, que foi assinado por Jaime Ardila, presidente da GM América do Sul, a saída da executiva americana aconteceu por motivos "de ordem pessoal". A GM possui fábricas no RS. Com isso, a presidência da GM no Brasil volta temporariamente às mãos do colombiano Jaime Ardila, que até a entrada de Denise acumulava o comando da companhia norte-americana nos países da América do Sul. Antes de assumir o posto máximo da GM nacional, Denise ocupava a vice-presidência de relações trabalhistas do grupo.

Leia o comunicado da GM
"Eu lamento informá-los(as) que a Presidente da GM do Brasil, Denise Johnson, decidiu deixar a empresa em busca de novas oportunidades de carreira. As razões para a saída da Denise são de ordem pessoal. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a Denise por suas contribuições à General Motors e, especialmente, à GM do Brasil durante sua gestão aqui. Até que um novo executivo seja nomeado para o cargo, eu assumirei as responsabilidades de Presidente da GM do Brasil em adição às responsabilidades como Presidente da GM América do Sul.

Jaime Ardila
Presidente da GM América do Sul

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/