Yeda já voltou dos EUA

Yeda voltou nesta segunda-feira dos EUA. Seu voo Miami-São Paulo, segundo postagem que fez no blog, esteve sob denúncia de ameaça de bomba.

 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

10 comentários:

Anônimo disse...

Menos, Yeda. Bem menos.

Anônimo disse...

Viu ! Quem mandou voltar !

Anônimo disse...

A bomba viva era a desgovernadorda do PSDB que estava no avião.Pobre dos passageiros.Porque não ficou nos EUA, e defende-los nas reunioês da OMC.

Anônimo disse...

Bomba foi o governo dela. Tirar férias em Miami. Parece piada.

Anônimo disse...

Se eu fosse a ex-governadora Yeda não poria mais os meus pés nesse estado, a sociedade gaúcha não merece que uma pessoa desta categoria conviva entre nós, pois a única palavra que encontro é INGRATIDÃO, o que o RS fez com essa mulher! Tem é que conviver com Tarsos, Olívios e toda essa ralé! Viramos terra maldita, só falta salgar os nossos campos, quem nem os nazistas fizeram na Polônia ocupada! Somos o estado do funcionalismo público e temos como meta tornarmo-nos a Alagoas do Collor. Prá lá nós vamos, é só questão de tempo!

Anônimo disse...

A bomba estourou na licitação do lixo em Canoas/RS.

CARLA disse...

SO PODE SER COISA DOS PETRALHAS.....

Anônimo disse...

que choue cultural: RS x EUA

Paulo A Gazzana disse...

Gostaria que ela fizesse uma comparação entre a avaliação da equipe de Tarso e a sua, sobre a a situação do caixa do Estado. Ela não pode deixar que o governo atual jogue no lixo todo o esforço para sanar as finanças estaduais. O silêncio, numa situação dessas, é muito ruim, seus eleitores merecem uma resposta. Qual o critério de análise de Tarso e qual o critério de Yeda. Porque uma diferença tão grande? Yeda fez um excelente governo, mas se ficar em silencio, se não se defender, acabará passando por mentirosa.

Anônimo disse...

Yeda, não volte mais aqui, não vale a pena, este estado(com e minúsculo mesmo)virou antro de petralhas !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/