Prefeito de Canoas, do PT, anula denunciada concorrência do lixo

A prefeitura de Canoas, RS, comandada pelo ex-adjunto de Tarso no MEC, Jairo Jorge, do PT (foto), anulou a viciada concorrência que programou para serviços de lixo domiciliar urbano.

. O jornalista Vitor Vieira, do blog VideVersus, vem denunciando há bastante tempo o que ocorre em Canoas.

. Até este momento, não se tem notícia de qualquer providência adotada pelo Ministério Público Estadual. O Dr. Amilcar Macedo não se interessou pelo assunto.


CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o caso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Está ficando bem famoso e sinistro o Promotor Amilcar Macedo.

Anônimo disse...

A constituição de 1988 deu ao Ministério Público poderes absolutos com o objetivo de defender os interesses da sociedade perante maus governantes. Na pratica, permitiu a partidarização de seus membros. Agem contra os governantes que não lhe são simpáticos, criam factoides para perseguições políticas e fecham os olhos para seus amigos e sócios. Temos que mudar a instituição. Assim como está virou uma fábrica do crime.

Anônimo disse...

O Dr.Amilcar não se interessou pelo assunto porque estava em campanha.Agora vai ser o novo chefe do MP...PT,Petralhas,Amilcalhas e o povo só nas migalhas!

Anônimo disse...

Como poderia se interessar? São tudo vermelhinho. Quem não sabe que até investigações particulares esse Dr. Amilcar anda fazendo pro Jairo Jorge? Não recorda daquele desvio materiais que o prefeito botou seus aliados a investigar? Amilcar e meia-dúzia de guardinhas até campana fizeram para agradar o prefeito.

Anônimo disse...

Se fosse nos "governos" do PSDB, não aconteceria nada. O Jairo Jorge fez o que tinha que fazer.

Anônimo disse...

A corregedoria do MP deveria investigar a omissão do servidor público encarregado de zelar pelo interesse da população.

Anônimo disse...

Pois é isso aí gente!!!
Para alguns membros que rezam pela cartilha ideológica, os PTistas sempre estão acima de qualquer suspeita; já os adversários sempre são suspeitos até prova em contrário.
Essa é a regra do jogo deles.
E o povo ohhhhhhh!!!!!
É o Partido da Lei de Gerson.
Sempre quer levar vantagem em tudo.
Eles também seguem a lei Ricupero(que injustiça com um cara super competente!!!).
O que é bom se divulga.
O que é ruim se esconde debaixo do tapete, pois não haverá uma pessoa para se interessar pela sujeira, exceto alguns abnegados como o VV e o PB.
Onde anda a oposição?
onde andam os caras pintadas?
Onde anda o MPF tão presente no governo Yeda?
Não teve nenhuma operação da PF?
Há não é competência dela.
Podiam dizer que é uma questão de meio ambiente e portanto poderiam agir.

adilson disse...

Certamente ele tem "outros interésses"...

Anônimo disse...

vai que aparece algum "empresário" ligado a RBS? Melhor deixar assim...

Anônimo disse...

Mais é claro!...O promotor não tem mais tempo para ver essas bobagens.Todo o tempo dele está voltado para coisas mais importantes como o TWITTER.Tipo de assunto:Pagode,tipo de vinho,sorteio de livros,praia,fofocas e etc.Depois os cumpanheiros ficam elogiando o promotor que o TWITTER é uma Ótima ferramenta e um excelente veiculo de comunicação.Toda ferramenta é boa só basta saber usar com cautela e bom censo como o sub-procurador deixou a dica depois da invasão no piratini.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/