Assine este abaixo assinado para que Tarso e Lula não mantenham o assassino Battisti no Brasil

Este endereço leva à assinatura de uma petição on-line "Sim à extradição de Cesare Battisti", que está abaixo do formulário. Depois de preencher, os autores pedem  que se copie um código de segurança que está num quadrinho preto, à esquerda. Alberto Torregiani (foto), que assina o pedido, é filho do joalheiro que foi assassinado a tiros pelo bandido Cesare Battisti, abrigado como perseguido político pelo então ministro Tarso Genro e agora considerado asilado no Brasil. Alberto era criança quando viu Battisti alvejar o pai. O bandoleiro assassino ainda teve frieza para também balear o menino, deixando paraplégico até hoje. É este o assassino que Tarso Genro defende como "terrorista", porque segundo Tarso ao La Stampa de ontem, também ele, Tarso, como Dilma, foram considerados "terroristas" pelos governos militares, como se uma ditadura pudesse ser comparada ao governo democrático e republicano da Itália, onde todas as instituições funcionam normalmente.

Tradução livre do post no abaixo assinado:
".......nossas iniciativas começam a ser tomadas em consideração. Não afrouxaremos, porque .......esta decisão reforça os nossos propósitos e indica (?) a andar para a frente" Alberto Torregiani.

CLIQUE AQUI para assinar.

SI ALLA ESTRADIZIONE DI CESARE BATTISTI
Vogliamo Cesare Battisti nelle Patrie Galere
“La mancata scarcerazione di Cesare Battisti e' solo 'un piccolo passo'
E dimostra che le nostre iniziative cominciano a essere prese in considerazione. Non molleremo perche' ci e' stato dato un contentino anzi questa decisione rafforza i nostri propositi e ci spinge ad andare avanti'.
Alberto Torregiani

Nota desta terça-feira:
Senado italiano, direita e esquerda,

inclusive comunistas, querem extradição de Battisti

O Senado italiano aprovou hoje, terça-feira, por unanimidade, uma moção que pede a extradição do ex-militante Cesare Battisti, detido no Brasil. O texto solicita que o governo italiano recorra a "todos os meios possíveis no âmbito judiciário" para que Battisti cumpra sua pena na Itália.

2 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Sempre ficamos comovidos com a difícil vida do Sr. Alberto Torregiani - o trágico ocorrido, e suas posteriores consequências. Isto não lhe tem saído da memória.

Anônimo disse...

Alberto e Igor, mas que coincidência !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/