Líder do governo Dilma pede volta de Delúbio

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), defendeu ontem a reintegração do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares ao partido. Pivô do escândalo do mensalão, Delúbio foi expulso em 2005, mas já avisou a petistas que apresentará novo pedido de filiação ainda no primeiro semestre do ano.

. Vaccarezza o apoia. Segundo ele, "não é justo que Delúbio tenha pena definitiva". "Todos eles [os envolvidos] já pagaram um preço maior do que seus pecados", justificou o líder, para quem "nenhuma pena é eterna".

9 comentários:

Luiz Vargas disse...

A "organizacione" ficou com uma dívida de campanha de 27 milhões. Este valor é o que os membros da "organizacione" divulgam. Deve ser bem mais.
Como o "nosso Delúbio" é especialista em alavancar "recursos não contabilizados" para pagamentos de dívidas da "organizacione" nada mais óbvio de que os cumpanheros queiram ressuscitá-lo. Elles supostamente mudam para deixar tudo como está!

Surfista Prateado disse...

Delúbio é uma "síntese do PT" e tem que voltar, nada mais justo! E que seja anunciado em toda mídia a sua volta! Se o Alu Lallau nunca saiu, mesmo que 40 dos seus ladrões tenham sido denunciados, porque logo o Delúbio? Volta, Delúbio!

Anônimo disse...

Caso este sujeito volte, temos que tomar alguma atitude .

Ou vai ou racha , acabou a paciência.

Brasileiro

Anônimo disse...

Vais er capa de Zero Hora (no dia 1º de Abril!!!).

Paulo A Gazzana disse...

Seria interessante saber exatamente qual o preço justo para o pecado do Sr. Delúbio, sob a ótica do PT. É uma questão de ponto de vista, na China o Sr. Delúbio já teria sido executado. Na Europa estaria preso. E no Brasil, alguém arrisca? Poderia o Sr. Delúbio ser um lider político, presidente, padre, lider comunitário, palestrante, consultor, conselheiro da Petrobrás/Eletrobrás, ...?

Anônimo disse...

Olha o estrago que Diluvio fez no Rio de Janeiro, e querem mais !

Anônimo disse...

ATANDO CACHORRO COM LINGUIÇA

NÃO APRENDERAM,NOS TEM POR BOBOS.

VÃO VOLTAR A ATAR O CACHORRO COM LINGUIÇA.

Anônimo disse...

Nenhuma pena pode ser eterna?
Mas o cara não foi nem julgado ainda.
Que pena é essa que o Vagareza fala?

Anônimo disse...

Deve ser recebido ao som da canção "Ele é um bom companheiro, ninguém pode negar..."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/