Unimed confirma migração para planos mais caros e cobrança de valores maiores para idosos

Eis o que disse ao editor o superintendente de Marketing e Vendas da Unimed Porto Alegre, respondendo a duas questões aqui colocadas (aumento automático do valor dos planos para os casos dos que se tornam idosos e migração para o Plano Unimax):

1) Os planos de saúde da Unimed Porto Alegre são reajustados anualmente, considerando suas cláusulas de reajuste e mudanças de idade dos beneficiários.

2) Para os planos contratados por Pessoas Jurídicas, todos os reajustes são livremente negociados com os contratantes.

3) Os planos assinados antes da vigência da Lei 9.656/98, podem migrar para os novos planos.

4) A Unimed oferece aos clientes dos planos anteriores a 2008, Lei 9.656/68, a migração para os novos planos com um reajuste de valor das mensalidades. Quem não migrar, fica como era.

- O editor continuará recolhendo denúncias e opiniões diferentes sobre o assunto.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.


2 comentários:

Anônimo disse...

O atendimento do plano unimed é péssimo. Nunca se consegue agendar consultas (se for particular sempre tem vaga), liberação de procedimentos e exames é uma novela. Pior ainda é quando eu desejo consultar um profissional renomado que não tem unimed (que é claro não tem como atender com o seu preço tabelado por um convênio)e não posso solicitar reembolso de parte ou totalidade do valor. O pior é ir ao Pediatra e ser oferecido vacinas ou ir ao oftalmo e ter que comprar dele (ilegalidade) a lente intraocular para a cirurgia, ou ao gineco e ter que comprar o DIU, traumatologista ganhando por parafusos que coloca...todas as malandragens para complementar o atendimento que paga pouco ao prestador e cobra muito do paciente. Claro que há excessões mas esses não atendem unimed.

Anônimo disse...

A Unimed está virando um SUS melhorado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/