Yeda já condenou seu primeiro caluniador.

O ex-presidente do Detran, Sérgio Buchmann, ainda não recorreu da sentença que o condenou a pagar R$ 50 mil para a governadora Yeda Crusius.

. Buchmann caluniou Yeda e foi parar no banco dos réus.
 
- O advogado de Yeda é o Dr. Fábio Medina Osório.

6 comentários:

Anônimo disse...

É ISTO AI GOVERNADORA, CHEGA JA FIZERAM HORRORES NO SEU GOVERNO COM ACUSAÇOES, A SRA. FOI MUITO MULHER E GARRA PARA PODER GOVERNAR E ARRUMAR TODA M....QUE FIZERAM NESTE GOVERNO..ESTAREI SEMPRE COM A SRA...

Anônimo disse...

Espero que o Sr Antonio Macedo do "Gaúcha Hoje" e do "Chamada Geral 1ª Edição" tenha a ombridade de informar ao público isto, pois na época ele tentou bater-boca ao vivo no programa com o Advogado de Yeda. E ainda ameaçou-o tirar do ar, com indisfarçável ar de superioridade olímpica.

Anônimo disse...

Levar um processo no lombo - e ainda ter que desembolsar $$$$ para sanar,em parte,a estupidez cometida - é um santo remédio,hehe!!!


Almirante Kirk

Fernando disse...

Conheço o Sérgio Buchmann. Vai pagar os 50 pila, e tirar umas férias no Taihti. Não se aperta, nada como vida de "fazendeiro".

Anônimo disse...

anônimo das 15,58 concordo com vc. O AC.Macedo na gaúcha falava o diabo da governadora e neste dia ouvi o questionamento com o advogado da governadora. Elle(O Macedo se acha o dono da verdade). Por falar no governo Yeda, não encontro mais o blog da Rosane de Oliveira(depois que ajudou a eleger o tarso ella tirou o blog do ar).

Anônimo disse...

Acho que tem mais processos. E aquele dos netos ? Como está?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/