Intercity começa internacionalização por Montevidéu.

Irá a R$ 75 milhões o faturamento deste ano da rede hoteleira gaúcha Intercity, um crescimento espetacular   sobre os R$ 56 milhões alcançados no ano passado.

. A cadeia é voltada para a prestação de serviços para homens de negócios.

. O editor almoçou nesta segunda-feira no Intercity Express, próximo ao aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre, em companhia do diretor de Marketing, Marcelo Marinho, que estava acompanhado de três assessoras.

. A rede Intercity já é a maior do Estado e a 10ª maior do Brasil, com  uma rede de 16 hotéis em 1 cidades e 7 Estados.

. A meta do grupo gaúcho é internacionalizar sua bandeira, iniciando pela América Latina. O primeiro passo já foi dado com o início da construção do Intercity de Montevidéu, Uruguai, que abrirá as portas em 2012. Depois virão Buenos Aires e Santiago do Chile.

- Por que internacionalizar - O diretor Marcelo Marinho, que é pernambucano e mora em Porto Alegre com a família, disse que o grupo Intercity trabalha com números que demonstram que 40% da ocupação dos hotéis executivos do Sul do Brasil são de homens de negócios procedentes do Uruguai, Argentina e Chile. 

E-mail: marcelo@intercityhoteis.com.br
Site: WWW.intericityhoteis.com.br

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheci Montevidéu e fiquei decepcionada. Andar pela ruas é um desafio, pois a quantidade de coco de cachorro é algo impressionante. Tem outro detalhe. O governo diz, somente diz ter o famoso tx free, só que as lojas não dão o documento necessário para quando chegar no aeroporto entregar para a Receita local. É piada ou 'brindeirinha' muito se graça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/